sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O LIVRO DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL


Amigos, SALVE!
Amigo, você já ouviu falar em IMUNIZAÇÃO RACIONAL? Já ouviu falar no livro Universo em Desencanto, não?
Então, procure a partir de agora conhecer o BEM mais grandioso que está na Terra, o qual muitos sabem, mas, por quererem ser superiores, fingem que não sabem.
E, aí, acham que livro nenhum vai dar jeito no mundo como a humanidade está vivendo: caminhando no escuro em busca de uma luz. E a LUZ está no final do túnel.
Após caminhadas intensivas, cansativas, ficando todos na mesma, sentindo desespero, dor, lágrimas e sem encontrar o que busca, e toda essa busca estará na hora em que a humanidade se encontrar no final do túnel.
E lá, então, vão ver o que tanto buscavam para acertar na vida: estava em um livro, Universo em Desencanto, o livro da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
O livro dos acertos da vida de todos, o livro que através da leitura vai harmonizar o leitor com a Natureza, que é a DONA de tudo e de todos.
Essa harmonização favorecerá o vivente, para que não lhe falte nada, pois, ela tem tudo para dar a todos. Apenas exige que tomem conhecimento do livro Universo em Desencanto, para serem assistidos pela Estrada Racional, conhecendo, assim, QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS e como vamos voltar para de onde saímos.
Seja um conhecedor do BEM mais precioso que está na Terra, o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Agarre-se a essa força, Amigo, para vencer na vida!
O livro é Universo em Desencanto, o livro da IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

Nenhum comentário: