sexta-feira, 3 de outubro de 2014

FUJA DO MAL


Amiga, fuja do mal!
Não se ligue no que passou, no que você viveu. Quanto mais você ficar ligada nisso, mais se preocupa, fica triste, descontente com tudo e com todos.
Não fique pensando no que passou, o que você viveu, porque aí você se amola, se aborrece, se desespera, chora e nada disso mudará o que passou!
Porque esse mal que lhe aconteceu foi causado pela energia negativa, energia essa causadora de todos os males no ser humano.
Por isso, Amiga, se você quer vencer esse campo negativo e não ser vencida, procure conhecer a energia que vai ajudá-la a vencer esses lances todos.
Essa energia é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto. O único livro que lhe dará alegria, ânimo e vontade de viver, sendo você fortalecida pela leitura do livro – e vai sentir que a vida vale ser vivida!
Quando você tomar conhecimento do livro Universo em Desencanto e através de sua leitura, sua vida vai tomar outro rumo, o rumo da paz, do amor, dos acertos e uma mudança Racional para seu caminhar pela vida, com saúde, paciência e dominando todo esse campo negativo que, com sua leitura, jamais lhe atingirá.
Não se descuide Amiga, as provas e as comprovações virão através de sua leitura.
O livro é Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: