Follow by Email

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ECOLOGIA, FUTURO APOTEÓTICO!

(TRANSCRIÇÃO DE MENSAGEM DO RACIONAL SUPERIOR PUBLICADA NO “JORNAL RACIONAL” Nº 58, DE AGOSTO DE 1982)
No dia Internacional do Meio Ambiente, artistas e intelectuais do mundo inteiro se manifestam com valiosas contribuições para o despertar de uma consciência ecológica sem fronteiras.
Através de passeatas, conferências, projetos arquitetônicos e até das músicas inspiradas pela Natureza, é vivo o sentimento em defesa das fontes naturais da vida. Não só a flora, mas, a fauna também é motivo de preocupação.
O homem, por não se conhecer, põe em risco a vida através de processos inadequados; como hoje, aí está o progresso do artifício.
E como conseqüência disso, aí estão no espaço, os elementos bacteriológicos, consumidores da vida humana, por o carbono atmosférico ser poluído, infeccioso e, por ser infeccioso, inflama. E da inflamação, gerando e criando microvírus, visíveis e invisíveis, prejudicando os seres humanos e aparecendo enfermidades desconhecidas.
No ar estão as composições boas e más. E a parte da poluição da atmosfera produz males que muitos não calculam; tanto prejudica a vegetação, como as frutas, legumes, os animais e a água, pelo orvalho e o sereno da atmosfera poluída.
Isso é muito conhecido por muitos, o grande progresso artificial lapidando todos, de todas as formas, jeitos e maneiras; produzindo doenças que nunca existiram e que danificam o paciente, reduzindo, assim, os anos de vida, que cada vez são menos.
E quanto mais tentam sanar, mais moléstias desconhecidas aparecem.
E, assim, a vida que poderia ser mais longa, é suprimida em pouco tempo, desfazendo, assim, a ecologia e afetando todos e tudo, numa assolação lenta e que parece até que é natural.
Isso vem se dando em todos os lugares super-industrializados. A substância tóxica que é expelida pela fumaça, polui a atmosfera e fica o ar contaminado. E, daí, a causa das novas enfermidades, que ninguém sabe dizer como surgem.
E o remédio para evitar esse infortúnio é não existir tudo que intoxique a humanidade por esses meios tão sutis, que ninguém vê o que está respirando; sentem os efeitos depois. E é por isso que a violência atinge o mundo com intensidade. Hoje é como estão vendo: o desequilíbrio e os nervos à flor da pele. Muitos se exaltando à toa e descontentes, por muito bem que estejam; devido os efeitos do ar que respiram, fazendo com que fiquem nervosos, agressivos, não suportando uns aos outros. Muitos angustiados noite e dia sem saber por quê, sem motivo, sem razão; se irritando com tudo, por mais que procurem se distrair, não há distração que lhes satisfaça. O cérebro poluído, produzindo todo esse desarranjo de quem vive sem saber o que está respirando; daí, surgindo o desatino e o desequilíbrio, por o cérebro estar intoxicado pelos poluentes atmosféricos.
Os grandes centros são sempre os lugares mais atingidos; até nos arrabaldes todos são alvo, porque o ar poluído está em todo lugar. Aparecem enfermidades estranhas nas pessoas, nos animais; no gado, enfim, nos bichos de um modo geral.
Tudo isto por quê?
Pelas experiências, que nem todas saem a contento.
Mas, tudo isso com o tempo é sanado, porque tudo é passageiro, tudo na matéria tem princípio e tem fim.
São períodos de lapidação que a humanidade atravessa e, por isso, de quando em quando epidemias esquisitas, assim, no mundo inteiro – e haja laboratórios para estudo. E a vida atingiu o clímax da incompreensão, por cada qual procurar o melhor para si mesmo, não medindo conseqüências dos males causados ao seu próximo; elaborando com essas substâncias tóxicas, poluindo a atmosfera, devido o livre arbítrio que têm, dando expansão às suas vontades, como quem diz: “Os incomodados que se mudem.” E a vida de todos sendo atingida.
Quem conhece a causa, elimina esses efeitos, porque aí está a fase para eliminar esses efeitos, a Fase Racional, a Fase de Recuperação do Animal Racional.
Hoje, na Fase Racional, os que passaram a se conhecer são guardados pela Energia Racional, que vai colocando todos que passaram a se conhecer, livres dessa intoxicação da poluição da atmosfera, porque os que estão dentro da Fase Racional, são os que já passaram a se conhecer. E os que já passaram a se conhecer, têm com quem contar e onde se agarrar, porque estão tratando de desenvolver o seu raciocínio, a sua vidência e o seu aparelho. Esses têm com quem contar e onde se agarrar, por terem tomado conhecimento do seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
E, do MUNDO RACIONAL , tendo toda a proteção precisa e necessária para o bom viver dentro desse segundo mundo.
Todos que já passaram a se conhecer e que deixaram de ser atingidos pelo artifício, não temem mais nada, por estarem ligados à Energia Racional, a energia da Fase Racional, que é a fase natural da Natureza, da Verdadeira Mãe, aquela que lhe fez, que lhe gerou, que lhe criou e que fez todos o alimentos para alimentar tudo e todos os seus feitos.
E, assim, chegou o dia de todos conhecerem a Natureza. E ligados a ela entram em perfeito diálogo com ela, sendo orientados. Tudo isso, por evolução natural da Natureza.
Todos que estão dentro desse segundo mundo, que passaram a SE CONHECER e já estão com o raciocínio bem desenvolvido, através dos estudos da Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, vivem tranqüilos, livres dos males causados pelo artifício.
No auge do Terceiro Milênio todos viverão em conformidade com as leis que regem a Natureza e o Universo, em equilíbrio e em harmonia, porque passaram a se conhecer e a conhecer os feitos da Natureza, sabendo que a flora medicinal é que transmite a essência medicinal para a conservação da saúde do animal Racional e a estabilidade do corpo e da vida.
A flora medicinal transmite o oxigênio medicinal, o verdadeiro remédio.
O Brasil possui uma variedade enorme de plantas medicinais (destacando a Amazônia, que é o maior centro ecológico do mundo), cuja ação terapêutica foi comprovada por renomados cientistas ligados à medicina.
Toda árvore tem seu cheiro, seu perfume, seu aroma, é uma vida conservadora de vidas, por ser um remédio da flora medicinal.
A árvore transmite a sua dose fluídica medicinal para ser respirada por todos. No vegetal está a conservação da saúde e a alimentação do corpo.
O retorno à vida em comunidades agrícolas é uma das previsões de alguns estudiosos da atualidade, devido à grande importância dos vegetais para a humanidade. Em outras épocas vários astrólogos anunciaram que, no futuro, o que leva meses para frutificar, levará apenas semanas.
As futuras novas gerações, todos alcançarão esses movimentos de evolução natural da Natureza, que assim vai se transformando, para chegar à verdadeira forma natural da Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio.
Com o tempo todos alcançarão o auge da evolução do desenvolvimento cultural da Fase Racional.
No auge do desenvolvimento da Fase Racional, do Terceiro Milênio, vem a chuva de prata, de Energia Racional pura, limpa e perfeita, que vai regular a Natureza, fertilizar o solo, equilibrar a atmosfera e restabelecer a saúde.
Para que você conheça a Natureza e se ligue a Ela e passe a desfrutar desses belíssimos acontecimentos, é necessário o desenvolvimento do raciocínio, através do estudo da Cultura dele, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
Quem passou a SE CONHECER sabe que A VIDA TEM SOLUÇÃO, porque encontrou todos os recursos completos, precisos e necessários, para resolver seus problemas, através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO; concretizando-se a RACIONALIZAÇÃO, que é a humanidade reencontrando e voltando para o Mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

Nenhum comentário: