sábado, 14 de julho de 2012

A RECUPERAÇÃO DA HUMANIDADE

(Cláudio Sampaio)
O saber humano deriva do pensamento como um produto que refloresce do desenvolvimento das células pensantes do seu cérebro, acionadas pelas energias do ambiente em que vive, ou seja, um universo dominado e regido por duas energias: a Elétrica e a Magnética.
Ao se desenvolver dentro do estudo da CULTURA RACIONAL, o homem absorve uma terceira energia de um Mundo Superior a esse que habitamos: a ENERGIA RACIONAL, que vem desenvolver a célula pineal do cérebro humano, que até então estava paralisada que é o RACIOCÍNIO perfeito do ser humano.
E que num processo admirável, através da leitura dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO passamos a desenvolver o RACIOCÍNIO, a potencialidade máxima do ser humano, que é a sua Consciência positiva e verdadeira Racional.
A CULTURA RACIONAL, que está contida nas páginas dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, traz à humanidade ensinamentos verdadeiros sobre a verdadeira Origem da Vida e da humanidade e de toda a formação do Universo, de um modo simples, objetivo e lógico. O autor, que é o Mestre Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR na Terra, dá-nos o conhecimento de uma Vida Nova, com valores verdadeiros e reais de uma conduta condizente para comunicação com a vida eterna, EM VIDA, e retorno definitivo a ela: vida de pureza, limpeza e perfeição.
E ainda, faz-nos perceber o direito e a razão do SER, equilibrando a natureza das mentes e fazendo brotar, letra por letra o RACIOCÍNIO, mostrando a existência de uma intenção pura, uma direção reta, objetivando alcançar o MUNDO RACIONAL que, primariamente, chamávamos de CÉU; e que hoje sabemos tratar-se, na verdade, do nosso mundo de origem, o nosso verdadeiro habitat.
De lá nos transformamos em seres de matéria, correndo hierarquias na lei transformativa da Natureza, para agora ter a chance de voltar a ser novamente o que éramos: racionais puros, limpos e perfeitos no nosso mundo de origem, porque somos de origem Racional.

Nenhum comentário: