domingo, 29 de julho de 2012

O BEM FÍSICO, MORAL E FINANCEIRO, NOS FLUIDOS ESTÁ A FORÇA MAIS PODEROSA DO MUNDO.

(Mensagem do RACIONAL SUPERIOR, 5º volume dos Livros Básicos de Universo em Desencanto – A leitura reflexiva diária desta mensagem tem curado infinidade de pessoas)
O maior remédio do corpo em matéria fluídica é o fluido Racional, que se adquire lendo o Livro Universo em Desencanto.
Nos fluidos estão todas as doenças e todas as curas. O fluido mau produz o mal e o fluido bom elimina o mal.
O fluido mau produz a doença e o fluido bom cura a doença.
Então, todas as curas do corpo humano em matéria fluídica elétrica e magnética, são feitas pelo fluido bom e todas doenças são de origem fluídica, são feitas pelo fluido mau – e a cura está no fluido bom.
O maior remédio e o melhor tratamento é feito pelo fluido bom, devido a origem do ser humano ser de origem fluídica.
Então, o tratamento certo, o remédio certo do corpo humano é o Fluido Racional, que cura todas as doenças do corpo em matéria fluídica e magnética.
O ser humano é um corpo em matéria fluídica e magnética e o remédio certo é o Fluido Racional.
E, assim, leiam o Livro Universo em Desencanto para receberem o tratamento fluídico para a cura de seus males físicos, morais e financeiros. Por que financeiro? Porque o fluido bom traz tudo de bom na vida da pessoa. E o fluido mau traz tudo de mal na vida da pessoa.
Então, no Fluido Racional estão todas as curas dos males do ser humano, causadas pelo elétrico e magnético. Lendo o Livro Universo em Desencanto vão adquirir e possuir o fluido bom, o Fluido Racional, para o seu equilíbrio na vida: físico, moral e financeiro.
Os fluidos são: o elétrico e magnético e o transcendental. Este é de Origem Racional, sendo a razão legítima do ser humano e, por isso, nele estão todas as curas do corpo em matéria fluídica elétrica e magnética.
O fluido transcendental é o fluido mais poderoso, por ser Racional, da origem verdadeira do animal Racional. E por ser de Origem Racional, é que nele estão todas as curas dos males do ser humano: físico, moral e financeiro.
A origem é uma só, é Racional. E as curas certas só podem partir da origem do animal Racional.
Então, quem conhece a origem é que pode dar o conhecimento certo; e o certo vão conhecer lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO.
E por ser desencanto, estão vendo, sabendo e conhecendo que é um conhecimento transcendental.
O encanto é esse mundo e o desencanto é transcendental, porque só mesmo de fora deste mundo é que podia vir este conhecimento, desencantando esse mundo misterioso; o desencanto dos mistérios, o desencanto dos enigmas, o desencanto de tudo e de todos. Isto só podia vir de fora, transcendentalmente, de outras paragens que vão conhecer, lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO.
Desencanto transcende de outras paragens e encanto é aí desse mundo, da Terra, que ninguém nunca soube o porquê vive-se em cima dela; vão saber lendo o conhecimento transcendental, no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO.
A Racionalização do animal Racional depende do Conhecimento Racional, que é a razão da origem do animal Racional, vindo de fora este conhecimento, pois, que não podia partir do animal Racional, por o animal Racional não conhecer a razão do seu ser. Por isso, sempre falaram na Racionalização, mas, nunca puderam encontrar o princípio básico desse ser, por desconhecerem a razão do seu ser, a razão de serem animais Racionais.
A luta da ciência e do conhecimento científico e filosófico sempre foi muito grande, para ver se descobriam a razão da origem do animal Racional, mas, nunca conseguiram, porque não dependia do animal Racional, por este não conhecer a origem do seu ser.
Que ser? O ser Racional que deu origem ao animal Racional e que ninguém conhecia.
E hoje, todos vendo de que modo e forma. Encontra-se em mãos de todos a Racionalização do animal Racional, por conhecerem a razão do seu ser e a sua origem; vindo de fora este esclarecimento, transcendentalmente, de outras paragens, desconhecidas dos habitantes da Terra.
E, assim, em mãos de todos, o verdadeiro conhecimento da Racionalização, adquirido pelo Conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. É um conhecimento vindo de outras fontes desconhecidas do povo da Terra, de outro horizonte, o Horizonte Racional. O novo horizonte desconhecido dos habitantes da Terra, o Horizonte Racional, o horizonte verdadeiro do animal Racional, a Luz Racional, a luz verdadeira do animal Racional, que por desconhecer a sua origem, não podia conhecer a sua verdadeira Luz, a luz da razão do seu ser, a Luz Racional.
Se existem, é porque existe o fluido que originou o micróbio para a formação do ser humano. Então, no fluido está a força mais poderosa do mundo, porque o fluido é que deu origem aos seres.
Se os seres são poderosos, os fluidos muito mais, que são os criadores e os causadores dos seres.
Então, no fluido está a força mais poderosa do mundo, porque o fluido é quem deu origem a todos os seres que existem no mundo.
Se não existisse o sol, não existiria o calor, se não existisse o calor, não existiriam os fluidos que estão dentro do calor; e se não existissem os fluidos não existiriam vidas, não existiriam os seres.
E por serem degenerados e deformados dentro do fogo, é que tudo e todos são diferentes uns dos outros, por isso, eis a razão das desigualdades, devido serem seres deformados, em decomposição pelo progresso da degeneração.
Degeneração esta feita pela multiplicação dos seres, porque tudo que se multiplica diminui; e por esta multiplicação, vindo a extinção dos seres (*).
Então, está aí o embargo da extinção dos seres pelo Conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, sendo o carro de transporte do fluido deformado, que deu causa a esse corpo em matéria fluídica elétrica e magnética, desse mundo em que habitam, para o verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ou seja, a PLANÍCIE RACIONAL. Sim, porque não há efeito sem causa. Se existe esse corpo em matéria fluídica elétrica e magnética do ser humano, é porque existe a causa, que é o corpo fluídico deformado aí dentro do calor.
A continuação deste maravilhoso conhecimento se encontra no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO.
(*) O RACIONAL SUPERIOR refere-se ao SER RACIONAL que, indo à extinção, a pessoa se transforma para a classe inferior de animal irracional, o que é embargado pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL. A natureza é de transformações, estamos na fase da última transformação (já passamos por 21 grandes transformações, verdadeiras eternidades, sem tempo de contagem). Então, a pessoa ou se transforma para a ORIGEM, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio, ou se transforma para a classe dos animais irracionais, ligados à energia elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação.

Nenhum comentário: