sábado, 14 de julho de 2012

FIM DA FASE DO ANIMAL RACIONAL

(Cláudio Sampaio)
Com a CULTURA RACIONAL a Paz será restaurada Universalmente.
Este Conhecimento Natural é de Paz , Amor e Concórdia Universal.
Agora, chegou ao mundo a verdadeira Paz, por meio da CULTURA RACIONAL, dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO. Com a CULTURA RACIONAL a paz será restaurada universalmente, porque todos serão orientados pelo seu verdadeiro Mundo Natural de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Então, a cultura é Racional, a cultura é do MUNDO RACIONAL. Com esta cultura, que é a Cultura Consciente e positiva, a Paz Universal brilhará para sempre. Mas, para chegar a este ponto, é preciso ler e reler, ler e reler muitíssimas vezes, para sentirem no seu "Eu" e adquirirem o domínio da CULTURA RACIONAL. Por meio da CULTURA RACIONAL, a Paz brilhará Universalmente, devido todos serem orientados pelo MUNDO RACIONAL. Aí haverá Paz, Amor e Fraternidade Racional.
A CULTURA RACIONAL é a cultura Consciente e Positiva,é a CULTURA DO mundo racional, do Mundo Natural de Origem do animal Racional
.
Somente a cultura de Origem do animal Racional é que pode equilibrar o Aparelho Racional. Somente com a cultura natural do Mundo de sua Origem, do MUNDO RACIONAL, com a CULTURA RACIONAL, o Aparelho Racional ficará equilibrado verdadeiramente.
Então, com a CULTURA RACIONAL, dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, a Paz será Restaurada Universalmente. Todos se entendendo Racionalmente,todos se compreendendo Racionalmente, todos felizes, alegres e contentes Racionalmente e tudo dando certo na vida de todos Racionalmente.
Tudo isto, somente com a cultura natural do Mundo de Origem do Aparelho Racional, o MUNDO RACIONAL, com a CULTURA RACIONAL dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
Com a CULTURA RACIONAL haverá paz entre todos universalmente, porque é a cultura consciente, é a cultura positiva, é a cultura do verdadeiro equilíbrio Racional. Daí brilhará a Paz Universal entre todos, com a CULTURA RACIONAL dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, a cultura do Mundo Natural de Origem do animal Racional, que está agora na Fase de Aparelho Racional que é a FASE RACIONAL, e a CULTURA RACIONAL é a cultura desta Nova Fase da Natureza, a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio.
Então, somente com a CULTURA RACIONAL, haverá Paz entre todos Racionalmente.
Tratem de ler e reler, ler e reler, para ficarem possuídos da CULTURA RACIONAL, para ficarem equilibrados pela ENERGIA RACIONAL, para serem orientados pela CULTURA RACIONAL. Aí, sim, se justifica a razão de Um por todos e Todos por Um, com a CULTURA RACIONAL, que desenvolve o RACIOCÍNIO de todos e o RACIOCÍNIO é Um Só.
Queiram ou não queiram, todos têm que alcançar a CULTURA RACIONAL, porque estão dentro da FASE RACIONAL.
Quem estiver fora desta fase natural, está na fase de liquidação física, moral e financeira, está em liquidação, porque a fase do animal Racional já foi liquidada e seus feitos, que são os seres, estão em liquidação também.
Por isso, está aí essa mortandade nunca vista, essa mortandade que impressiona a todos e apavora todos, porque os feitos da fase de animal Racional, que já se liquidou, estão em liquidação também.
Então, queiram ou não queiram, todos tem que entrar na FASE RACIONAL, para serem Amparados, Guarnecidos, Socorridos e Protegidos pela Fase Natural da Natureza a FASE RACIONAL, para serem orientados pela FASE RACIONAL, a Fase do Verdadeiro Mundo Natural de Origem do Aparelho Racional, o MUNDO RACIONAL.
Todos, queiram ou não queiram, têm que ser possuídos da cultura do MUNDO RACIONAL, a CULTURA RACIONAL, da cultura do mundo de sua origem, da Verdadeira Origem de animal Racional (que era) e está agora na Fase de Aparelho Racional, passando para Aparelho Racional.
Então, queiram ou não queiram, todos tem que possuir a Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio, porque a fase que terminou foi a fase de animal Racional, a fase do pensamento e da imaginação. Essa fase foi liquidada e entraram em liquidação os seus feitos, que são os seres e por isso, está aí a liquidação física, moral e financeira em grande escala, terrivelmente, abrasadoramente, impressionantemente e tenebrosamente, pai mata filho, filho mata pais e é um salve-se quem puder.
Estão aí os desastres de todas as espécies, de todas as formas e de todos os tamanhos.
Desastres apavorantes, impressionantes e que se multiplicam cada vez mais. Tudo de pior para pior, porque a fase é de liquidação, porque já terminou a fase de animal Racional e o mesmo perdeu o direito de viver.
E para ele se recuperar, tem que conhecer a CULTURA RACIONAL, para estar guardado e amparado e protegido pela nova Fase da Natureza, a FASE RACIONAL.
Mais detalhes destas informações, leia os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO de Autoria do RACIONAL SUPERIOR (UM RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS DO UNIVERSO).
Fonte: LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO.

Nenhum comentário: