sábado, 14 de julho de 2012

A PROVA INCONTESTÁVEL

(Cláudio Sampaio)
“QUEM ME PROVAR E COMPROVAR QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU, COM ESSE EU ESTOU, PORQUE É O VERDADEIRO SALVADOR.”
O RACIONAL SUPERIOR, M.J.C., lhe responde essa pergunta, provando e comprovando, com base e lógica e com provas e comprovações, de princípio a fim, a causa de tudo que existe no mundo e fora dele, na maior simplicidade que todos compreendem.
Aí está a sua resposta e a solução definitiva do princípio e fim do mundo, nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA EXTRA - CÓSMICA RACIONAL: A CULTURA RACIONAL DO 3º MILÊNIO.
O MUNDO RACIONAL É A RAIZ MESTRA DA FORMAÇÃO, FECUNDAÇÃO, GERAÇÃO E CRIAÇÃO DE TODO O UNIVERSO E SEUS FEITOS: VISÍVEIS E INVISÍVEIS.
E SÓ EXISTE UM SENTIMENTO DE TODOS NÓS PARA ESTE GRANDE HOMEM-CÓSMICO, M.J.C., o RACIONAL SUPERIOR na Terra: é a GRATIDÃO.
A GRATIDÃO!!!...
A Fase Racional é a coisa mais linda que pode existir, é a volta do Racional ao seu Verdadeiro Mundo: o MUNDO RACIONAL!
E não há palavras que tenham sentido de agradecimento, porque Salvação Eterna é a volta de todos ao seu Mundo de Origem! E não há coisa alguma que pague a Salvação de ninguém!
E, por isso, não há palavras que possam corresponder ao maior Tesouro da humanidade, que é a volta de todos ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL!
Palavras são somente para o artifício.
Palavras de agradecimento, louvor e satisfação.
Mas, para a Salvação, não há palavras que possam expressar a maior grandiosidade de todos, que supera todas as palavras, que supera tudo.
Então, o que supera tudo, superou todas as palavras, superou todos os sentimentos, superou todos os argumentos, por ser do Supremo Mundo do Aparelho Racional!
Não há palavras, que palavras têm limites e a inteligência também. A maior palavra das palavras é a GRATIDÃO PARA O SUPREMO RACIOCÍNIO DO UNIVERSO, O RACIONAL SUPERIOR, NA PESSOA DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO, M.JC. É a GRATIDÃO, essa é uma justa compensação.
Somente a GRATIDÃO exprimirá o elo e compreensão justa e certa.
De forma, todos encaminhados e bem encaminhados, para atingir a meta final, que é o Mundo Verdadeiro da Origem de todos, o MUNDO RACIONAL, do Aparelho Racional, por todos estarem sob o domínio da ENERGIA RACIONAL, por a Fase Natural da Natureza ser a FASE RACIONAL.
Leia e Releia os Livros
UNIVERSO EM DESENCANTO

Nenhum comentário: