segunda-feira, 2 de julho de 2012

RESSURREIÇÃO

(Cláudio Sampaio)
A PORTA DO MUNDO RACIONAL, nosso verdadeiro Mundo de Origem ,o REINO do CÉU, está aberta para todos que desenvolvem o seu RACIOCÍNIO e que se liga em vida à ETERNIDADE.
Por isso que RACIONAL não morre por viver aqui, mas, ligado já à Eternidade, nosso verdadeiro Mundo de Origem.
Porque o RACIOCÍNIO é o ponto básico da Vida Eterna, por ser de Origem RACIONAL e, assim, é o condutor de ligação de quem desenvolve a ETERNIDADE.
E, assim, o RACIOCÍNIO é a solução dessa classe de animal Racional.
Por ser o elo de ligação com o MUNDO RACIONAL e fazendo nossa mudança para nossa verdadeira Vida Eterna, que é no nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Então, está no Mundo a Verdadeira RESSURREIAÇÃO dos Mortos, que era o animal RACIONAL, que vivia sem saber de onde tinha vindo e para onde ia e agora, através da Cultura do seu Mundo de Origem, a CULTURA RACIONAL dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, se livrou desta caverna encantada, aonde todos iam para uma cova virar uma caveira, por não se conhecerem.
E que agora, pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, adquirida no UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL, todos desenvolverão sua essência Divina, o RACIOCÍNIO, em curto espaço de tempo, para chegar à plenitude RACIONAL, que é a ligação com a VIDA ETERNA.

Um comentário:

Unknown disse...

Todos nós seres humanos,eramos mortos no pensamento,porque pensavamos no amor entre as familias,e as brigas sempre presente,agora aprendemos e sentimos que fomos para aquele lugar que não poderiamos ter ido,que tambem sentimos,no nosso sentimento que fomos para um lugar e lá se transformou nesse lugar que estamos de briga a todo instante,marido briga com esposa,filho com pai,mãe,irmão com irmão;agora meus pensamentos volta ao lugar de origem,eu sai,agora eu volto,eu brigava porque estava perdido,agora eu não brigo mais porque entende,que sai e me perde em brigas,discussão,Sergio de jales sp.