domingo, 8 de julho de 2012

O HOMEM NÃO É DA EVOLUÇÃO DE MACACOS

(Severino dos Reis)
Embora algumas facções mais atrasadas da nossa sociedade, relutam em dizer que não, mas a evolução da vida é uma realidade. Mas só em tamanho, na aparência material do corpo e na evolução do formato: de monstro, para forma humana. Mas, a vibração energética, o “EU”, que é a vida propriamente dita, a conotação científica é falsa.
Falam em evolução da espécie, por falta de conhecimento de causa e efeito! Isto é: a Ciência conhece a vida animal, mas não conhece a vida Racional; não sabe de que material ela foi feita e nem porque existe animal Racional e irracional.
Então, ao perceber a transformação corpórea da vida animal, porque o corpo de todos os animais são produtos da multiplicação celular dos micróbios, concluiu-se prematuramente pelas aparências, que os seres humanos são produto da evolução de macacos.
Se os Cientistas já estivessem abalizados pela CULTURA RACIONAL, não diriam isso. Porque o animal Racional, já é humano, desde a formação do micróbio; porque ele foi germinado na energia Racional.
Já nasceu com a máquina do Raciocínio impressa, pelos vírus e micro vírus de energia Racional. E, o animal Irracional, o seu corpo, é produto de micróbios gerados depois da deformação completa; quando a energia Racional, já tinha se transformado toda, em energia elétrica e magnética. Por isso ele é Irracional: porque não tem energia Racional na sua formação.
Portanto, o animal Irracional, macacos, jamais poderia evoluir para humanos, por falta da energia Racional, que dá a causa ao Raciocínio.
Nós estamos dando aqui explicações lógicas, que aprendemos na CULTURA RACIONAL! Isso não é ensinado em nenhuma Escola, não se aprende nas Universidades da Cultura da civilização.
Mas, para quem baseia só na composição material da vida, ainda não conhece, para quem ainda está buscando a origem do universo e da vida, não sabe que tudo que existe, é produto da transformação da energia Racional, em energia elétrica e energia magnética, dizer que macacos evoluíram para seres humanos, é uma conclusão lógica: até louvável.
Porque, além da semelhança e do grau de inteligência! Sabe-se também, que alguma espécie de macacos, tem até uma grande porcentagem de DNA humano. Porém, isso não prova nada! A matéria do último micróbio Racional gerado na terra, na aparência era igualzinha à matéria do primeiro micróbio Irracional gerado na terra. Pois, um era a seqüência do outro! A composição material era a mesma. Mas a vibração energética, “EU”, que é a vida humana, já era de energia Racional desde o começo da formação ingliomática gerado na terra. Só vieram metamorfoseando o formato de corpo material, que eram iguais, até o final da fase de monstros; quando então, os animais Racionais, se estabilizam nessa forma humana e os Irracionais, entraram em declínio e em divisão de classes.
E assim é até hoje: completa o ciclo de vida uma classe maior, ela extingue e passa para outra classe menor. É por isso que os grandes répteis foram extintos e estão aí os jacarés, os calangos, as lagartixas. E tem sempre uma classe de Irracional, em via de extinção.
E os ecologistas, por não terem conhecimento do processo da degeneração natural, relutam para salvar esta ou aquela espécie em extinção, com o intuito de preservar a fauna. Estando contra o trabalho da Natureza, na intenção de preservar a natureza, por falta desse conhecimento.
Prezado leitor: é por isso que nós insistimos! Se os cientistas lançam teorias, se fazem experiência com tudo, façam também, uma pesquisa nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO! Está lá, a origem do universo, como surgiu o animal Racional e como surgiu o animal Irracional; com explicações minuciosas, lógicas e de forma incontestável.
Se conhecessem a causa da vida, que é a energia Racional, desconhecida da Ciência, os Antropólogos, nunca diriam que a raça humana é produto da evolução de primatas! Jamais cometeriam tal engano!
Na astronomia, por exemplo: já tivemos o sistema geocêntrico, onde a terra era o centro do Universo etc. Agora o que vale é o sistema heliocêntrico; onde o Sol é centro do sistema Solar; está então definitivamente certo?
Se o que está aqui encostado em nós, até o que está junto de nós aqui na terra, não entendemos direito, como podemos entender o que está milhões de anos luz distante de nós, que são outras estrelas, os buracos negros e as Galáxias?
É inegável uma grande virtude a busca: as teses, as teorias, a vontade de descortinar os segredos do Universo. Tinha de ser assim mesmo até agora. Mas estamos buscando na ordem inversa: de nós para o Universo; do feito para a causa, por falta de conhecimento.
É por isso, que estamos precisando urgente de conhecer; estudar mesmo, a CULTURA RACIONAL, que não é daqui; são mensagens que vem da causa para explicar o feito que é o Universo, a vida e tudo que existe. Quem fala, é o RACIONAL SUPERIOR que ficou na causa, na origem. Para isso, ele fez nascer aqui, um ser de lá! MANOEL JACINTHO COELHO preparado, com o Raciocínio já desenvolvido, para receber as suas mensagens e transformá-las nos livros.
Portanto, não é da mente de nenhum homem da Terra; quando estiverem estudando a CULTURA RACIONAL, terão, por si mesmos, esta certeza.

Nenhum comentário: