domingo, 26 de agosto de 2012

ALCANCE O SEU OBJETIVO RACIONAL

(Valdir Santos Alexandrino – www. http://rccvsarcn.wordpress.com)
A Cultura Racional é o Conhecimento para o desenvolvimento do raciocínio, para se ligar, depois de desenvolvido, ao Mundo Racional.
Depois de ligado, vai saber, na Cultura Racional, o porquê que aqui nasceu, nesse Mundo de Matéria e o porquê que aqui não nascerá mais.
E cessa a ação do pensamento, por a pessoa estar ligada em um Mundo Superior a este, que é o Mundo Racional.
Dessa forma, fica a pessoa desligada da ação elétrica e magnética, por estar ligada ao seu verdadeiro Mundo de origem o Mundo Racional, por a pessoa ser de origem Racional. Racional é a verdadeira origem e dessa forma, está ligado ao seu verdadeiro natural de Racional.
Racional: raciocínio.
Raciocínio: Racional.
Depois de toda a humanidade ligada ao Mundo Racional, o Mundo se tornará um Paraíso Racional e a vida se tornara consciente e positiva, por todos estarem ligados no seu verdadeiro Mundo de Origem, no seu verdadeiro natural.
E daí, sendo desenvolvida a Vidência Racional.
Depois de desenvolvida, todos verão o Mundo Racional e seus Habitantes e entrarão em contato com Eles, recebendo todas as orientações precisas e tudo dando certo na vida de todos.
Dessa forma, na Cultura Racional, vão conhecer a verdadeira origem da humanidade, o princípio e o fim desse Mundo passageiro.
Todos sabendo de onde vieram, como vieram e porque vieram parar aqui, com essa vida provisória e para onde todos vão, como vão, e porque vão e de que forma vão, para o seu verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional, a causa dessa Deformação Racional, porque não há efeito sem causa.
É o desligamento desse Mundo que não é o nosso, o elétrico e magnético e a ligação no nosso verdadeiro Mundo, do nosso natural, o Mundo Racional.
Fica a pessoa ligada no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, de Razão Suprema a tudo e a todos.
Está aí a descoberta do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL e como entrar em contato com os seus Habitantes e como se ligar ao Mundo eterno, em vida, o MUNDO RACIONAL, ficando assim, todos ligados à Energia Racional.
A continuação em detalhes, desse assunto, está nos Livros de CULTURA RACIONAL,. com lógica, com Base, que é o MUNDO RACIONAL, com provas e comprovações.
Peça o Livro “Universo em Desencanto” nos endereços do site oficial da Cultura Racional:
http://www.culturaracional.com.br/
Saúde e Paz para todos, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Nenhum comentário: