quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PERDENDO TEMPO

O tempo somente existe no mundo deformado, no mundo das imperfeições.
Onde cada qual é diferente um do outro, não existe estabilidade, equilíbrio, por isso, há a lacuna entre um e outro: O TEMPO.
É preciso vencer o tempo e, não, deixá-lo à PERDIÇÃO.
Perdição é não se ocupar de diminuí-lo (O TEMPO), diminuindo as divergências, decorrentes da deformação, que são as imperfeições.
Imperfeição é tudo aquilo que difere do natural.
Natural é tudo que compreende a consistência da ORIGEM, onde nada prejudica a ninguém nem a coisa alguma, daí, a eternidade, a UNIDADE.
Origem é a RAIZ MESTRA FECUNDADORA de tudo e de todos. É a BASE que nos dá a LÓGICA – o comportamento correspondente à BASE.
E quem não conhece a ORIGEM, não conhece a BASE. E não conhecendo a BASE, não conhece a LÓGICA. Portanto, vive sem base e sem lógica, aumentando suas imperfeições, sua deformação do natural, sem perceber, aumentando a lacuna entre seus semelhantes, estendendo o TEMPO, ao invés de reduzí-lo e transformá-lo em eternidade – tempo perdido!
E o tempo para transformar o TEMPO em eternidade está chegando ao fim. E quem deixa essa providência DIVINA para a última hora, vai perder o último trem que nos conduz à eternidade: a Fase Racional. E vai chorar lágrimas de sangue, porque esta linha de trem é única e faz uma única viagem, porque a próxima é para as classes inferiores de bicho irracional de quatro pés e de dois pés.
Mas, antes, terá obrigatoriamente de pegar o trem dos que optarem por estender o tempo nessa maldição de matéria. Essa é uma viagem tenebrosa. Leva ao campo invisível do espaço, onde os habitantes (Astral Térreo) tomam novas formas: de chifre, de rabo e de garfão na mão, para espetar os materialistas e compreender, enfim, que a matéria NADA é! Depois de correr toda a hierarquia dessa horrorosa fauna, retornam à Terra, materializados como animais irracionais de quatro pés e de dois pés.
E quantos vão ler esta matéria e vão caçoar, debochar duvidar! Mas, não tem importância, está próximo o dia em que vão ter provas do que aqui está sendo advertido com tanto amor e fraternidade! O dia em que terão a vidência dessas transformações na hora da morte de teimosos e abusados. Portanto, procurem não dar opiniões naquilo que ainda, nem de longe, têm o conhecimento.
Pesquisem, enquanto é tempo, os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, parem de perder tempo com o que já passou e só nos deixou de legado um mundo completamente em chamas.
ACORDA, MINHA GENTE, não percamos o primeiro trem!

Nenhum comentário: