sábado, 2 de março de 2013

SUPREMACIA RACIONAL

(Colaboração de Roberto Peniche)
A SUPREMACIA RACIONAL é a vida verdadeira da Origem da Humanidade e na origem de tudo isto está o verdadeiro DEUS. DEUS é RACIONAL, porque tudo o que existe no Mundo é Racional e por isso somos animais Racionais, filhos da Supremacia Racional.
As esferas da vida, chegaram a um certo ponto insuportável, todos vivendo igualmente a feras, uns contra os outros, dominando assim a loucura em que chegou a humanidade, que causou este desentendimento entre todos, o qual a ferocidade é o brilhante do dia a dia.
Um delírio sobrenatural que assolou a humanidade de uma forma tal, que ninguém sabe dizer como é que a humanidade ficou assim, sem se entender, loucos varridos pelos crimes que cometem contra si e contra os demais.
Então, ninguém sabe dizer qual foi a causa desta desregulagem na humanidade, qual foi a causa deste desequilíbrio.
Sabe-se que tudo está desequilibrado, que a loucura tomou conta da humanidade, a ponto de viverem com medo uns dos outros, noite e dia, um ponto ridículo que chegaram, que não dão mais valor à vida.
Até então, a vida tinha valor, era respeitada a integridade humana.
Agora, a vida perdeu o valor e por isso, ceifam vidas a troco de nada.
Os seres materiais têm mais valor do que a vida e assim, este ponto fecundo e abrasador em que todos vivem neste calor das amarguras, em dilúvio de sonhos de loucos, que não pensam no que são, matando hoje para morrer amanhã.
E assim o mundo em brasa como está, todos pisando em brasa e, por isso, ninguém tem sossego, uma avalanche de asneiras, só mesmo coisa de loucos que perderam os sentidos.
E daí os absurdos e mais absurdos e achando que estão direitos, por não conhecerem o seu lugar e o seu direito, que é o mesmo dos outros.
E vivendo a humanidade em sobressaltos, dia e noite e o realejo tocando uma só música, sofrimento e mais sofrimento.
Os causadores de toda esta aberração, sofrendo as conseqüências, por pensar e julgar o que não são. Sim, não adianta fazer mal ao seu vizinho, que o seu vem a caminho.
Mas não enxergaram isso, não conhecem a lei da compensação, por pensar o que não são e julgar tudo a seu modo de ser, pensando sempre em vencer e sendo vencido pelos modos e métodos naturais, porque o mundo, se existe, é porque existe o dono e o dono vendo todo este infanticídio, toda esta loucura, todo este pandemônio, o dono tem que tomar providências, para botar tudo e todos em seus lugares.
Fonte: UNIVERSO EM DESENCANTO.

Nenhum comentário: