quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AOS NOSSOS IRMÃOS AMERICANOS: O “11 DE SETEMBRO”!


Amigos, SALVE!
Esta data, triste para toda a humanidade, é um alerta da Natureza a nos mostrar as duas faces dessa cultura materialista que construímos através do pensamento: o bem e o mal.
Construir para destruir.
Uma cultura animal baseada no SER ANIMAL, o ser animado pelo mal.
E por ser animada pelo mal, nos faz sofrer, por renegar o SER RACIONAL, o ser superior existente no nosso interior, onde habita o verdadeiro amor, a verdadeira paz e a verdadeira fraternidade.
Não há necessidade de destruir vidas para se alcançar um mundo melhor. O que precisa ser renegada e destruída é a inconsciência de pensar que vamos encontrar o bem, cultivando o mal que é a matéria.
Precisamos da matéria para viver, porém, como meio e, não, como fim.
Urge que todos acordemos para o ser verdadeiro interior: o RACIOCÍNIO.
Com o RACIOCÍNIO desenvolvido e evoluído, embargaremos fatos tristes como o acontecido em “11 de setembro”, que aconteceu, por todos estarem pensando e, não RACIOCINANDO.
O RACIOCÍNIO, não é o que todos imaginavam: um pensamento concreto, que sofisticadamente evoluiu o que há de pior entre nós: a matéria.
O RACIOCÍNIO é uma função da dimensão superior que habita dentro de cada ser humano, é o verdadeiro SER HUMANO, que somente contempla a paz, o amor e a fraternidade. É a nossa parte RACIONAL. E o pensamento é a nossa parte animal.
Por isso, somos animais RACIONAIS.
Irmãos Americanos, povo querido dos Estados Unidos da América, prestem atenção.
Todos esses fatos tristes e outras ocorrências no mundo de lamentáveis monstruosidades, são decorrência de uma mudança de fase da natureza, onde terminou a fase de animal Racional, para evoluirmos para Aparelhos Racionais, aparelhados e ligados na nossa parte interior sublime, que somente nos leva a atitudes de paz, amor e fraternidade.
Portanto, a fase do pensamento terminou, e o pensamento não dá mais nada, a não ser sofrimento, destruição e liquidação moral, física e financeira. Comprovem pela mídia.
E por a fase do pensamento ter terminado, o pensamento de todos deixou de ser alimentado pela Natureza, e começou a enfraquecer. E de muitos, já secou, tornando esses viventes impossibilitados de sentir o mal que estão fazendo com seus semelhantes.
Daí, o pensador ter perdido o direito de viver em paz, pois, os que ainda pensam, são perseguidos, torturados e massacrados por aqueles que não têm mais pensamento, porque secou.
Nada no mundo inferior, no mundo do pensamento, da cultura artificial e materialista, nesta cultura do mundo da matéria, tem recursos para colocar fim nas violentas atrocidades que campeiam mundo afora.
Somente o RACIOCÍNIO, função pertencente ao Mundo Superior de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL, tem todos os recursos precisos e necessários para solucionar todas as questões tenebrosas do mundo em que vivemos.
A fase agora é outra, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, e todos carecem de entrar para a nova fase, a Fase Racional, lendo os livros da nova fase, para se certificarem de ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, POR QUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS retornar para de onde saímos, há muitas eternidades, por livre e espontânea vontade.
Entrando para a Fase Racional, ficarão livres da fase do pensamento que está em liquidação, como foi destruída a fase de monstros quando ela terminou e como foi destruída a fase de selvagens no término de sua vigência.
A Natureza com suas mudanças de fase nos trouxe até aqui.
Agora providenciou os recursos para alcançarmos a derradeira fase, em que todos vamos conhecer o mundo de nossa verdadeira raça, que é UMA só, RACIONAL, e sabermos como voltar para o mundo de nossa verdadeira raça, o MUNDO RACIONAL.
Sim, porque não somos animais, apenas estamos animais.
E essa fase é a derradeira fase da vida da matéria. A fase onde todos encontraremos dentro de nós mesmos, o nosso verdadeiro EU interior, o SER RACIONAL, onde habita a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a CONCÓRDIA UNIVERSAL.
E essa fantástica viagem interior ao encontro de si mesmo, logicamente é individual. Cada qual, em sua própria casa ou onde estiver, deverá providenciar o seu desenvolvimento RACIONAL, lendo as mensagens ditadas pelo MUNDO RACIONAL, o mundo transcendental supremo, que nos revela toda a odisseia desde que de lá saímos até os dias atuais e o mais importante: o caminho de volta à nossa verdadeira origem, que está representada dentro de nós, no istmo do mesencéfalo, a Glândula Pineal.
E a ninguém é dado o poder e o direito de fazer esse desenvolvimento, a não ser você mesmo.
Confira e entenda o porquê disso, lendo, diariamente, os livros ditados pelo MUNDO SUPERIOR, até que sua pessoa alcance o seu verdadeiro EU interior, o SER RACIONAL.
A chave de sua felicidade está sendo entregue em suas mãos nos Livros Universo em Desencanto, os livros do RACIONAL SUPERIOR, que é um ser supremo da nossa verdadeira origem – RACIONAL como nós, porém, superior e, por isso, se trata: o RACIONAL SUPERIOR, superior aos RACIONAIS que se materializaram como animais Racionais, por abuso do livre arbítrio – éramos seres de LUZ, corpos de energia pura, limpa e perfeita: RACIONAL.
Povo querido Americano, estude a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, para passarem a SE CONHECEREM, tendo com quem contar e onde se agarrar: com o seu RACIOCÍNIO, que é o ser interior que nos protege de tudo, nos ampara e nos orienta acertadamente, guiando-nos para a solução DEFINITIVA de todos os nossos problemas, de todos os nossos negócios e de nossas vidas, por ser ELE o que restou do que éramos, tendo sido ELE o arquiteto de todo o universo em que vivemos – por isso é o DONO da vida.
E o livro básico de todo este conhecimento se encontra na internet à disposição de todos vocês, em inglês e em outros idiomas.
Não percam tempo, procurem o quanto antes se desenvolverem e evoluírem, para que a Natureza, satisfeita com todos, embarque outros terríveis “11 de setembro”!
Saúde e paz para todos nossos Irmãos Americanos e para os demais Irmãos no mundo inteiro!
Louvada seja a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO!

Nenhum comentário: