sexta-feira, 19 de setembro de 2014

É HORA DE MUDANÇA – 7ª parte


(Autor: Racional Superior)
  
            E é preciso que todos que já passaram a se conhecer, esclarecer a situação de quem vive sem se conhecer.
            Dizendo:
            “- Eu tenho o dever de contar a situação de quem vive sem se conhecer.
            Tenho que cumprir com este dever para ficar com a consciência Racional limpa; é o dever de todo Racional, fazer com que todos se tornem Racionais.
            Tendo a paciência de esclarecer a situação de todos que estão vivendo nessa Galáxia Térrea sem saber por que que estão vivendo nessa Galáxia Térrea.” 
            Ninguém sabe por que todos estão vivendo sem se conhecer.
            Quem vive sem se conhecer, tem que passar a se conhecer e, por isso, aí estão todos que passaram a se conhecer, que têm condições de esclarecer a situação dos que vivem sem se conhecer.
            Os que passaram já a se conhecer, todos cônscios de sua responsabilidade que têm perante a humanidade, porque já passaram a se conhecer.
            Então, a responsabilidade é de esclarecer a situação da humanidade para a humanidade, para que todos passem a se conhecer, para saber de onde são e como poderão voltar para de onde são; e por isso, a propaganda não cessa, é noite e dia e dia e noite.
            Todos que passaram já a se conhecer, não perdem tempo, porque sabem que têm que cumprir com esse dever de fazer com que todos passem a se conhecer, para fazer com que todos tomem o rumo certo da vida, para vencer e não continuar a ser vencido pela matéria.
            Hoje, todos que já passaram a se conhecer, dizem:
            “É verdade!
            Até que enfim chegou o fim de sermos assim, porque agora sabemos como voltar para o nosso verdadeiro estado natural, que é de energia, no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
            Agora, sabemos quem somos, o porquê que assim somos, de onde viemos e para onde vamos e como viemos e como vamos para de onde somos.
            Hoje, passamos a nos conhecer e, por nos conhecermos, sabemos voltar para o nosso verdadeiro estado natural de ser, que é de energia, habitante do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
            Hoje sabemos que nossos corpos verdadeiros são de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita.
            São os habitantes do primeiro mundo e não desse segundo mundo.
            Por não sermos desse segundo mundo, é que aqui estamos nessas condições de condenados a sofrer e condenados à morte, porque não somos aqui desse segundo mundo e, sim, somos do primeiro mundo.
            O primeiro mundo é o nosso verdadeiro estado natural, e o verdadeiro estado natural nosso é de eternos.
            E por isso temos que fazer com que toda a humanidade passe a se conhecer, que é saber como voltar ao seu estado natural de ser, que é no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, onde lá todos são eternos.”

Nenhum comentário: