segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O DESPERTAR


Amigos, SALVE!
Na vida tudo é bom e nada presta, pelo fato desse mundo não ser o nosso mundo verdadeiro, por termos vivido em um mundo, do qual hoje só sentimos que estamos sempre em busca desse um mundo, onde vivíamos como seres puros, limpos, perfeitos e sem defeitos.
E hoje sentimos que procuramos uma coisa que tão longe ficou, que tão distante ficou. Distante mesmo, muito distante!
Aí, vem um “sabido” que diz:
“Você quer procurar o que não perdeu?”
Ah, Amigo, perdeu sim! Perdeu a sua individualidade, que está perdida dentro dessas 21 eternidades pelas quais já passamos, e sendo sempre os mesmos – morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, sem ter noção nenhuma de quem somos, de onde viemos, por que viemos.
E ao tomar conhecimento de quem fomos, irá saber o que somos e em que mundo estamos vivendo, onde o sofrimento não faz graça para ninguém rir. Onde as crueldades, as maldades, as desumanidades estão vibrando no mundo em forma de um socorro patético, que todos estão seguindo, por sentir, lá no fundo do coração, que a vida não é essa. E esse mundo de crueldades sem limites, não é o nosso.
Aí, vem o grito de liberdade! Alcançando esse grito os quatro cantos do mundo, e todos acordando desse sono de pedra e sentindo que precisam encontrar o que perderam, que não sabem o que é.
O despertar para a Verdadeira Vida Racional, a RAZÃO da vida de toda a humanidade.
Racional: a RAZÃO da vida de todos! E aí está o encontro de sua individualidade perdida. E esse encontro está na ENERGIA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
E aí é onde todos vão saber quem somos, de onde viemos e o porquê viemos, como também vão saber como vamos voltar de onde saímos, através dos livros Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: