terça-feira, 2 de setembro de 2014

ESTÁ NA TERRA O CAMINHO PARA TODOS QUE QUEREM VENCER


Nem tudo está perdido!
As confusões, os desentendimentos, as incompreensões se devem ao fato da maioria ainda não SE CONHECER.
Pois, quem SE CONHECE cresce e vive em paz, porque sabe o que deve e o que não deve fazer, para acertar sempre em tudo e encontrar a felicidade de si mesmo e fazer os demais felizes.
Tudo de mal e de ruim que ainda vigora na Terra, é um alerta de amor da Mãe Natureza, mostrando que estamos errados, por ainda não estarmos ligados ao Mundo Superior.
Sim, porque o Mundo Superior existe, sendo a origem deste mundo inferior em que vivemos. É o Mundo da Razão da vida: o MUNDO RACIONAL.
E a prova da existência desse Mundo Superior, é a sua manifestação através das mensagens alcandoradas que esse Mundo Superior ditou aqui na Terra, e que se encontram à disposição de toda a humanidade, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Portanto, se as mensagens do Mundo Superior estão na Terra, é porque DEUS já na Terra está, olhando todos, por dentro e por fora, e providenciando o conserto de todos, o equilíbrio de todos que quiserem ser consertados e equilibrados, porque todos somos desequilibrados, por estarmos deformados, fora do nosso verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
Então, não chore, apenas sorria e agradeça, com amor, com alegria, atenção e gratidão, para merecer o seu conserto, equilibrar-se e ser um vencedor.
Nada se consegue sem a disposição e determinação para se conseguir.
Olhe como o mundo está! E concluirá que a parte que lhe compete neste mundo em que vivemos, precisa ser consertada e, portanto, sua pessoa precisa colaborar consigo mesmo, para que este conserto seja realizado.
E vai se realizar, muito naturalmente, porque à testa de todos está DEUS, o TODO PODEROSO, o VERDADEIRO REDENTOR, o RACIONAL SUPERIOR, que veio à Terra para fazer de todos vencedores e, não perdedores.
Então, confiem, porque mais que o VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, ninguém!
Então, alegria, porque chegou o fim dessa arrelia, de viver de aparências e de fantasias, que só trouxeram dores e agonias – e não fizeram a salvação de ninguém.
E, assim, sorria, porque já está na Terra a fase da alegria, de saber que, enfim, chegou o GRANDE DIA de retornar ao nosso verdadeiro estado natural, de RACIONAL puro, limpo e perfeito, pondo fim no espaço, no tempo, na noite e no dia, por ser a fase de ligação na ORIGEM, onde somente existe a eternidade, a felicidade e nada mais.
Mas, para que tudo isso aconteça, é somente preciso e necessário que todos que almejam vencer definitivamente, leiam, diariamente, os livros da DIVINA PROVIDÊNCIA, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura extracósmica que, por assim ser, é a cultura da CONCÓRDIA UNIVERSAL, onde todos concordam com todos.
Salve a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, providenciando o retorno de todos ao seu verdadeiro estado natural, de todos que sempre buscaram por esse estado de equilíbrio eterno.
Louvados e abençoados todos que derem ouvidos à DIVINA PROVIDÊNCIA na Terra.
E SALVE TUDO E SALVE TODOS, porque já está na Terra o caminho para todos que querem vencer.
E esse caminho está nas páginas brilhantes dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para quem quiser ser um vencedor e, não um perdedor.

Nenhum comentário: