segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O GRANDE AMIGO E O GRANDE INIMIGO


Amigos, SALVE!
Procure se harmonizar com a Natureza. Ela é a DONA de tudo e de todos.
Por isso, tudo o que você fizer de certo ou de errado está sendo observado por essa FORÇA que é a Natureza.
Aí, você diz:
“Eu não quero fazer nada errado, mas, quando vejo, já fiz!”
É verdade, todos agem através do pensamento. E o pensamento é inimigo do pensador.
Se você tiver que fazer uma viagem de avião, de ônibus, ou de carro, ele não avisa para não fazer essa viagem, em que vai perder a vida.
E quem comanda o pensamento é a energia negativa, que faz tudo para que a pessoa faça o que está pensando. Aí, o vivente faz. E se dá mal!
Amigo, para evitar esse desespero para seus familiares, procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, que é o livro da Fase Racional, o livro que está na Terra para desenvolver o raciocínio, raciocínio esse, superior ao pensamento. E o raciocínio, através da leitura, vai lhe orientando e lhe dirigindo e lhe dando toda a cobertura para suas viagens, para seu progresso em seus negócios financeiros, dentro da orientação certa.
O raciocínio é um grande Amigo, pelo fato de ser o DONO da vida. E, como DONO da vida, lhe dando toda a segurança pelos caminhos da vida.
Através da leitura diária do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, sua pessoa receberá todos os benefícios, que vêm através da ENERGIA RACIONAL, a RAZÃO da vida de todos os viventes.
Que se sua pessoa quiser contar com esse Amigo, leia e releia os livros Universo em Desencanto, para um caminhar em segurança, sem encontros com marginais, drogados e assaltantes, que atacam aqueles que caminham distraídos, sem a mínima segurança e proteção.
E por isso, Amigo, não se descuide! Agarre-se com esse Grande Amigo que é o raciocínio: a LUZ de DEUS para guiar todos que estão lendo o livro da Fase Racional, a fase da paz, do amor e da concórdia, onde todos, concordando com todos, irão irmanados na mesma LUZ da VERDADE.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para conhecer e aprender e distinguir:  quem é o GRANDE AMIGO e quem é o GRANDE INIMIGO de todos!

Nenhum comentário: