(Autor: Racional Superior)
E por isso hoje, todos que passaram a se conhecer, não perdem tempo em fazer com que todos passem a se conhecer, para não se transformar para pior do que está.
Já como estão, já sofrem demais como animal Racional, como irracional vão sofrer muito mais, porque vão viver no sol e na chuva, dia e noite, noite e dia.
Como animal Racional ainda vivem dentro de suas tocas, que são seus palacetes.
E quem sabe e tem certeza para onde a humanidade vai se transformar, trata de fazer a propaganda de todas as formas, jeitos e maneiras para salvar o seu próximo, por saber o que está lhe aguardando no se transformar de uma vida para outra.
Porque todos que já passaram a se conhecer, têm pena dos que estão vivendo ainda sem se conhecer.
E por isso, o que aguarda quem vive sem se conhecer, no se transformar de uma vida para outra.
E por isso, a propaganda é noite e dia e dia e noite, para que todos passem a se conhecer, antes de se transformar numa vida para outra, porque quem vive sem se conhecer não sabe para onde vai.
Para saber para onde vai é preciso que passe a se conhecer.
E de formas que todos que já passaram a se conhecer, ficam aflitos com a situação dos que estão vivendo sem se conhecer, fazendo com que todos passem a se conhecer para saber o que devam de fazer para não se transformar da classe que está para outra classe inferior.
De formas que a preocupação de todos que já passaram a se conhecer é muito grande, que faz com que todos que tenham essa missão a cumprir, que é fazer todos passarem a se conhecer, para não se transformarem para a fase pior que existe, que é a de animal irracional.
De formas, que todos que já passaram a se conhecer, sabem que têm essa responsabilidade muito séria e de muito respeito, de fazer com que todos passem a se conhecer o mais depressa possível, para evitar que se transformem para as classes inferiores.
E os que já passaram a se conhecer, têm essa responsabilidade de cumprir com o dever de fazer propaganda para salvar o seu próximo, para que seu próximo não vá para classes inferiores.
Então, os que já passaram a se conhecer, têm que cumprir com esse dever de salvar quem vive sem se conhecer.
E isso é uma responsabilidade muito grande de cada um, esclarecer à humanidade a situação da humanidade.
Em que a humanidade vive pensando e quem vive pensando e imaginando, vive desconhecido de si mesmo.
E quem vive desconhecido de si mesmo, não sabe de onde veio e não sabe para onde vai e não sabe para onde irá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário