domingo, 21 de setembro de 2014

ENERGIA RACIONAL: COMPLETA SEGURANÇA A TODOS!


Amigos, SALVE!
Ao tomar conhecimento dos livros Universo em Desencanto, sua pessoa dirá: “Hoje, sim, considero-me uma pessoa feliz, porque sei de onde vim, para onde vou, como vim e como vou, o porquê do mundo e o porquê de todos.”
Tudo isso está escrito e descrito nesses brilhantes livros, com provas e comprovações.
Faça como São Tomé: “Ver para crer!”
Acorda, Amigo, para a Verdade, para o certo que está na Terra, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
O certo, que é a ENERGIA RACIONAL, que se encontra nas páginas do livro.
A verdadeira energia que dá a todos a segurança pelos caminhos da vida onde, sem essa segurança os viventes são presas fáceis da energia negativa, que os leva justamente para onde ela quer: o encontro com marginais, com drogados, com assaltantes, onde o distraído é presa fácil desse campo energético.
Aí os viventes falam: “Falta segurança!” Ficam culpando quem não tem culpa, pelo desconhecimento da verdadeira segurança que está no livro Universo em Desencanto.
No mundo existem duas energias: a elétrica e a magnética. Mas, acima dessas duas energias, a Verdadeira, a SUPERIOR sobre essas energias causadoras de todos esses descontroles, pelos quais todos passam.
Conheça a Verdadeira ENERGIA, que favorecerá sua vida, seus caminhos, com a proteção única e transcendental.
Essa energia é a ENERGIA RACIONAL! Agarre-se com essa ENERGIA para ser favorecido em tudo que precisa.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, da ENERGIA RACIONAL: completa segurança a todos!

Nenhum comentário: