domingo, 21 de setembro de 2014

NOSSA UNIÃO E O CONSEQUENTE PERDÃO


Amigos, SALVE!
Procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto para saber como o ser humano é manipulado pelas energias negativas, que fazem dele o que elas querem fazer.
É preciso saber que o nosso mundo é movimentado e comandado por energias. Energias essas que atuam no pensamento dos viventes, fazendo deles o joguete para todos os males, todos os bloqueios do caminho do vivente, todo o desequilíbrio moral, físico e financeiro, todo esse desajuste social, esses desequilíbrios ofensivos em torneios, entre uns e outros – tudo isso é energético.
A atuação dessas energias é muito triste – e todos são pegos de surpresa. Quando dão pela coisa, já falaram, já gritaram! E aí não tem mais jeito.
Por isso, Amigo, se não puder fazer o bem, evite fazer o mal, porque todo o bem que sua pessoa fizer, estará plantando em benefício para seus filhos e netos.
Assim como o mal também tem o seu preço, nada agradável, para os que participam desse campo negativo, na forma das maldades, das atrocidades e das desumanidades.
Nada que se faça em matéria de maldade fica impune, pelo fato do que se plantou vir a colher, cuja semente foi lançada no espaço para brotar onde deve renascer.
Por isso, pelo desconhecimento das energias que tudo veem e tudo sabem, é que o sofrimento na terra vai avançando, avançando, até que os viventes procurem se harmonizar com a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto para, através da leitura, ir bloqueando o sofrimento de filhos, netos e das pessoas que amamos.
A união de todos e o consequente perdão estão na leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: