sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PARA ENCONTRAR A CONCÓRDIA


Amigos, SALVE!
Todos, em maioria, vivem no mundo num desentendimento sem limites. Basta um olhar atravessado para que haja xingamentos, agressões, onde muitas vezes vão às vias de fato.
Isso tudo por besteiras, por coisas insignificantes tiram-se vidas de pais de família.
E por ninguém trazer escrito na testa “Eu sou bom, eu sou contra a violência!”, por isso, por ninguém ler isso na testa de ninguém, os viventes caminham pela vida como cegos de olhos abertos, pelo fato de todos terem uma natureza diferente da do outro. Uns mais equilibrados e outros mais atacados, onde, por qualquer motivo querem tirar tudo a limpo.
E tudo isso pelo desconhecimento das energias elétrica e magnética, energias essas que estão vibrando em cima de viventes que se harmonizam com o mesmo campo de maldade dessas energias.
É preciso conhecer a ENERGIA que afastará essas criaturas nocivas de seus caminhos, de sua vida e de sua família.
Só uma energia poderá desviá-lo, ampará-lo e protegê-lo da energia negativa. Essa energia é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Agarre-se, Amigo, com essa tábua de salvação, que há muito está no mundo!
Nada, mas, nada mesmo vai mudar os acontecimentos que estão no mundo, que só vão piorar, pelo fato das energias elétrica e magnética terem essa missão de levar todos para um caminho sem saída, através da discórdia. Onde, ao procurar uma saída, encontram na volta desse caminho a LUZ que todos procuram e que está no Livro Universo em Desencanto.
Adquira este livro, Amigo, para seu bem e de sua família.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para encontrar a concórdia!

Nenhum comentário: