segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O CAMINHO CERTO É O DO TRIUNFO CONSTANTE


Amigos, SALVE!
Amigo: você anda, caminha pelos caminhos da vida, pensa, imagina, sonha, se agarra com as aparências, procurando algo para acertar sua vida.
Algo que abra seus caminhos, facilitando a sua vida para o que sua pessoa anseia para um viver equilibrado, harmonizado com todos que o cercam.
Mas, não é nada disso que se apresenta para sua pessoa.
E sabe por quê?
Porque sua pessoa está envolvida pela energia negativa, energia essa que está bloqueando seu viver para seu progresso na vida, afastando-o, para que não encontre o Conhecimento que vai libertá-lo de todos esses problemas físicos, morais e financeiros e de todas essas mazelas que: hoje está bem e amanhã já aparece dor aqui, dor ali, preocupação disso, daquilo e vendo, que por mais que implore, por mais que peça, tudo continua na mesma e, às vezes, pior!
Saia dessa vida, Amigo! Procure se harmonizar com a LUZ que está à sua espera no livro Universo em desencanto. O livro que vai libertá-lo de todo esse campo negativo que vibra em cima de toda a humanidade.
Essa energia negativa não pode com os viventes que estão harmonizados, que estão irmanados na ENERGIA RACIONAL, a energia que dá a solução, a prosperidade financeira equilibrada, para todos que são leitores e divulgadores do BEM mais importante que está na Terra.
A felicidade existe, Amigo, a verdadeira, que está à espera de todos no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Não facilite, Amigo! Acorda para um caminhar em segurança pela vida!
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para entender e compreender, definitivamente, que o caminho certo é o do triunfo constante.

Nenhum comentário: