sexta-feira, 19 de setembro de 2014

É HORA DE MUDANÇA – 3ª parte


(Autor: Racional Superior)

            Para ver que queiram ou não queiram, por evolução natural da natureza, todos têm que desenvolver essas quatro partes importantes do aparelho elétrico e magnético.
            Depois que essas quatro partes importantes do aparelho elétrico e magnético estiverem desenvolvidas, todos voltarão ao seu verdadeiro estado natural que é de Racional puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
            Para ver que todos são obrigados a se conhecer, para poder deixar de ser habitante dessa Galáxia Térrea.
            Porque com o raciocínio desenvolvido, voltarão para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos puros, limpos e perfeitos.
            Por que são puros?
            Porque os corpos dos Habitantes do MUNDO RACIONAL são de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita.
            E por ser energia, são eternos.
            E é por isso que hoje, todos que passaram a se conhecer, querem que todos passem a se conhecer para saber como voltar para o seu verdadeiro estado natural de ser, que é de Racional puro, limpo e perfeito.
            E por isso, todos que passaram a se conhecer, não medem esforços nem sacrifícios, nem despesas, nem tempo nem horas, para fazer com que todos passem a se conhecer.
            E por isso, ninguém se incomoda de perder o tempo que for, para salvar o seu próximo.
            Ninguém se incomoda com tempo, com horas, com sol, com chuva, nem com distância; seja lá onde for, vão esclarecer os que estão pensando e vivendo desconhecidos de si mesmos, vivendo sem se conhecer.
            E por isso, seja lá onde for, lá estão fazendo a propaganda para salvar quem não sabe de onde veio nem para onde vai.
            Quem não sabe o porquê vive em cima dessa Galáxia Térrea.
            Todos que já passaram a se conhecer, cumprem com esse dever, cada qual da melhor forma que puder, para salvar o seu próximo que é como estão vendo: é muito triste viver sem se conhecer, estar nessa categoria de bicho Racional sem saber por que e sem saber de onde veio e sem saber para onde vai e sem saber para onde vai se transformar, se é para melhor ou se é para pior.
            E por viver sem se conhecer, se transformando para pior sem saber por quê.
            E por isso hoje, todos têm que se conhecer, para saber como se valer, porque se não se conhecer, vai se transformar de animal Racional para animal irracional.
            Então, é melhor se conhecer para saber como voltar para o primeiro mundo, o mundo do seu verdadeiro estado natural, o MUNDO RACIONAL.

Nenhum comentário: