terça-feira, 23 de setembro de 2014

COMO SAIR DO BECO SEM SAÍDA


Amigos, SALVE!
Amigo, o que você está desesperado! Que não encontra solução para o problema criado por você mesmo!
Através de um mau pensamento, de uma jogada pela energia negativa, foi envolvido pela vontade que essa energia jogou em seu pensamento: fez e se deu mal!
O desespero da causa mal feita bateu na sua porta: a preocupação com a família, com filhos, tudo é motivo para dizer:
“Meu Deus, o que é que eu faço?”
E aí, Amigo, eu lhe digo: a solução existe! Tanto para esse seu problema, como para os problemas de toda humanidade.
Mas, o importante é o vivente conseguir chegar onde ele receberá a solução do seu problema.
E sabe onde está a solução para o seu problema? Está em um livro! Sim em um livro: Universo em Desencanto, o único conhecimento racional, o qual, através da leitura, e pela sua força de vontade de sair dessa, vai afastando essa energia bloqueadora, causadora de seus problemas.
Agarre-se com esse Livro, para ver e sentir as provas e as comprovações da força do Livro. Que na sua leitura está a ENERGIA RACIONAL, a energia superior a todos esses problemas causados pelas energias negativas, através do pensamento dos viventes.
Os problemas existem e vão existir sempre, enquanto os viventes pensarem e imaginarem, pois, é através do pensamento que a energia negativa sente-se dona do pensador e faz dele o que quer.
Ela só não pode com quem está desenvolvendo o raciocínio, que é a FORÇA SUPERIOR a ela, desde que o vivente esteja envolvido na ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto e esteja lendo diariamente para contar com essa proteção.
Amigo, a vida não é só bens materiais! É preciso conhecer a LUZ que conduzirá os viventes para o certo, para o equilíbrio financeiro, de uma vida tranquila e equilibrada.
Salve-se, Amigo!
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para sua pessoa sair do beco sem saída.

Nenhum comentário: