sexta-feira, 19 de setembro de 2014

É HORA DE MUDANÇA – 4ª parte


(Autor: Racional Superior)
  
            E por isso, todos que já passaram a se conhecer, têm por obrigação e dever, fazer com que todos passem a se conhecer para não se transformar para classes inferiores, que é a pior coisa a pessoa não saber para onde vai se transformar.
            E por isso, tem que saber que vai se transformar da classe de animal Racional para a classe do animal irracional.
            Tem que saber como evitar essa transformação, que está no passar a se conhecer, para saber como escolher o melhor, porque passando a se conhecer, sabe como escolher e voltar para o melhor, porque passou a se conhecer; sabe como voltar para o seu verdadeiro estado natural de ser, que é no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
            E para isso, aí está a fase da Racionalização dos povos, que é conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele.
            Para ver que todos são obrigados a se conhecer, para o benefício de si mesmo, todos têm que conhecer a evolução natural da natureza, todos têm que conhecer o ponto vital da vida eterna.
            É o que ninguém conhece, só conhece o sofrimento e a morte e o ponto vital da vida eterna ninguém conhece, por estarem vivendo na Fase Racional sem se conhecer.
            E por isso, na classe de animal Racional, sem saber dizer por que está nesta classe e sem saber dizer por que está na categoria de bicho Racional dividido em duas classes: Racional e irracional.
            Todo pensador vivendo sem se conhecer e vivendo dentro da Fase Racional sem saber por que está vivendo contra si mesmo.
            Porque quem vive pensando na fase do desenvolvimento do raciocínio, vive contra si mesmo, porque a fase é do desenvolvimento do raciocínio, e não do pensamento.
            Por que não do pensamento?
            Porque a fase do pensamento já terminou desde 1935.
            Hoje, a Fase Racional, a fase natural da natureza, já está a caminho de completar oitenta anos.
            Se todos desde 1935 estivessem estudando a CULTURA RACIONAL, já estariam todos com essas quatro partes do aparelho desenvolvidas, já estariam todos raciocinando, não estariam pensando.
            E por isso, estão lendo há pouco tempo, mas todos conscientizados da grande realidade absoluta de todos os tempos, que é a CULTURA RACIONAL, a cultura inédita, por ser do primeiro mundo.
            E o que é do primeiro mundo?
            O raciocínio, que é um habitante do primeiro mundo.
            E a CULTURA RACIONAL é uma cultura do primeiro mundo, que veio para desenvolver o que é do primeiro mundo, por estar materializada essa energia, em forma de máquina do raciocínio.
            Com a desmaterialização dessa energia, feita pela Energia Racional, depois dessa energia desmaterializada, toma forma corpórea do seu verdadeiro estado natural e volta para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
            Está aí como é feita a verdadeira salvação de todos, como é feita a volta de todos para o primeiro mundo; porque lá os habitantes são corpos de energia e por ser energia, são eternos.

Nenhum comentário: