sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A VERDADE SOBRE OS BURACOS NA CAMADA DE OZÔNIO

(Colaboração de Wilma Fernandes)
A atmosfera da Terra é constituída de gases que permitem a passagem da radiação solar e absorvem grande parte do calor (a radiação infravermelha térmica), emitido pela superfície aquecida da Terra.
Esta propriedade é conhecida como efeito estufa.
Graças a ela, a temperatura média da superfície do planeta mantém-se em cerca de 15°C.
Sem o efeito estufa, a temperatura média da Terra seria de 18°C abaixo de zero, ou seja, ele é responsável por um aumento de 33°C.
Portanto, é benefício ao planeta, pois cria condições para a existência de vida.
Quando se alerta para riscos relacionados com o efeito estufa, o que está em foco é a sua possível intensificação, causada pela ação do homem e a conseqüência dessa intensificação para o clima da Terra.
A hipótese da intensificação do fenômeno é muito simples, do ponto de vista da física: quanto maior for a concentração de gases, maior será o aprisionamento do calor, e conseqüentemente mais alta a temperatura média do globo terrestre.
A maioria dos cientistas envolvidos em pesquisas climáticas está convencida de que a intensificação do fenômeno, em decorrência das ações e atividades humanas, provocará esse aquecimento.
UMA MINORIA DISCORDA DISSO E INDAGA EM QUE MEDIDA ESSE AQUECIMENTO, CASO ESTEJA OCORRENDO, SE DEVE AO EFEITO ESTUFA, INTENSIFICADO PELA AÇÃO DO HOMEM ?
Sem dúvida, que as descargas de gases na atmosfera por parte das indústrias e das frotas de veículos, contribuem para aumentar o problema e, naturalmente, ainda continuarão a ser objeto de muita discussão entre os cientistas e a sociedade. ( Fonte: Wikipédia )
BURACOS NA CAMADA DE OZÔNIO
A Natureza, na sua evolução, já passou por duas fases.
Primeira sendo a fase da imaginação: desenvolveu o vírus da terra. Os selvagens só olhavam para baixo, para o chão (matéria bruta).
A segunda fase, a fase do pensamento. A natureza desenvolveu o vírus da água espacial (o ar é água), levando a ciência a olhar para cima, voltando suas pesquisas para o espaço, saindo um pouco do campo material.
Apesar de toda sua evolução nas pesquisas, a ciência ainda não conseguiu definir o fenômeno que causa os buracos na camada de ozônio na atmosfera. Fazendo suposições, uns discordando dos outros.
Hoje supõem que seja assim, amanhã já acham que seja de outro jeito.
Os estudos dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO nos dão uma perfeita definição dos movimentos dentro da atmosfera terrestre. Então vejamos:
O campo MAGNÉTICO é onde todos os vírus são incubados para dar causa a todas às formas de vida material: vegetal, mineral, marinha, animal (Racional e irracional).
Este campo MAGNÉTICO é a atmosfera terrestre. O MAGNÉTICO é todo este campo de força vibratória envolta da Terra. O cinturão de fogo, cuja cor simbólica na matéria é o preto e o encarnado (vermelho). Vejamos um trecho do livro 6º volume da Tréplica, página 10, de Universo em Desencanto:
“O magnético é uma força natural desta natureza deformada, superamente alimentada por esse conjunto da essência fluídica magnética, da essência do mal, do fluido mal, a energia da essência do mal. Se torna uma vida vibratória do cosmo ou no cosmo, formado por essa arca cosmológica ou arquidoférica, que quer dizer a mesma coisa. Arquitetura cosmológica que fere a mente humana desta arca, então diz: arquidoférica. É o cosmo deduzido em outro modo de falar.”
É onde os vírus são incubados para dar forma às vidas, é o caldeirão onde estamos sendo cozidos.
Os livros UNIVERSO EM DESENCANTO nos mostram, com toda clareza, que o MAGNÉTICO está despencando, desmoronando, caindo. Ao dizer que está despencando, entendemos que este campo MAGNÉTICO que é do segundo milênio, com todo o seu reinado magnético invisível, está sendo pressionado (vejam figura acima) de cima para baixo, bem lentamente, pela ENERGIA RACIONAL, que é a energia da nova fase, a Fase do Terceiro Milênio. Sim, pressionado lentamente! Não pode ser muito rápido, porque a nossa matéria não agüentaria.
Sendo pressionado pela fase entrante, este campo magnético vem descendo, desmoronando, desfazendo-se. E é quente, como um caldeirão de água fervente.
Então, isso é que vem causando o derretimento das geleiras, as catástrofes naturais e artificiais. Sendo este campo magnético o causador das vidas eletromagnéticas. E estando, este campo de energia magnética, em plena retirada, desfazendo-se pela pressão da Energia Racional, que veio do nosso mundo de origem para recuperação do nosso equilíbrio em geral, então, vai aparecendo buracos neste campo vibratório magnético, tal qual todas as coisas que se desmancham e que, ao se desmancharem formam buracos, até serem desfeitas de vez.
A nossa vida é formada dentro deste campo eletromagnético. Nossa matéria é elétrica e magnética e sempre teve a cobertura destes fluidos elétricos e magnéticos.
Ora, estando esse campo se desfazendo e formando buracos, então a nossa matéria vai ficando sem cobertura natural deste campo magnético, que está em retirada, em derrocada.
Com a evolução da Fase Racional, as novas gerações serão geradas dentro deste campo de Energia Racional que está tomando conta da Terra. Essas novas gerações serão os legítimos Aparelhos Racionais, pois, serão gerados dentro da Energia Racional.
Razão por quê a matéria desses legítimos aparelhos será diferente, com imunidade natural, não sofrendo mal algum, porque NASCERÁ DESLIGADA DO CAMPO MAGNÉTICO, dele não dependendo.
Mas a nossa matéria, por ter sido gerada no campo MAGNÉTICO, dele depende. E perdendo a cobertura dele, pouco a pouco, com a sua retirada, fica à deriva, à mercê das doenças e de todos os tipos de desequilíbrio. É o que está acontecendo com a máquina do pensamento e da imaginação em nossos cérebros, que estão sem qualquer cobertura da natureza, devido à mudança de fase, à mudança de energia.
Essa a razão e o porquê da necessidade URGENTE de a humanidade aderir à nova fase, que é a fase RACIONAL, para aprender a se ligar na Energia Racional, para desenvolver a terceira máquina de seu cérebro, que nunca foi desenvolvida, a máquina do raciocínio, ficando, assim, a pessoa protegida pela Energia RACIONAL, recebendo orientações naturais da Energia Racional para o bom viver dentro desta derrocada, que a retirada deste campo magnético, vem provocando. Aí está o porquê a fase do pensamento terminou, causando o desequilíbrio moral, físico e financeiro – a FALÊNCIA DO PENSAMENTO, devido à entrada da nova fase da natureza, a Fase Racional.
Tão logo este campo de força (o magnético) se desfaça, a humanidade ficará sob a proteção da Energia Racional, que envolverá totalmente o globo terrestre. E temos aqui outro trecho contido nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, comprovando tudo isso:
“O magnético, essa energia, vai enfraquecendo, enfraquecendo, até sumir de uma vez. No sumir, ela se transforma para o chão e para a água, por ela ser de origem da Planície (*) que se transformou. Essa energia magnética se transforma para a terra e a elétrica para a água” (174º volume do Histórico)
”Com o tempo, a Energia Racional vai substituindo o magnético e elétrico.
E ele vai enfraquecendo até desaparecer da classe do animal de Origem Racional. Continuando, assim, na vigésima segunda eternidade, com o seu Império da bicharada”. (145º volume do Histórico)
“Agora, com a conformidade das mudanças naturais da Natureza, vai começar uma radiação de outra luminosidade natural: da Energia Racional. É essa outra luminosidade, do Mundo Racional.” (7º volume da Réplica)
“E, assim, todos verão uma grande luminosidade desse ser de Energia Racional . Isto são evoluções naturais da natureza, não podendo tratar de Sol e, sim, de um corpo de Energia Racional. No princípio, quem não conhece se assombra e se assusta, mas, com o decorrer do tempo cessará o susto e o medo. O Sol do MUNDO RACIONAL é o sol dos puros, limpos e perfeitos. É uma energia pura, limpa e perfeita, é a Energia Racional”. (47º volume do Histórico)
“Esta luminosidade dia e noite, por ser uma fase natural da Natureza, o Universo todo iluminado pelo Mundo Racional. Esta luminosidade vai crescendo até ser vista por toda humanidade.” (7º volume da Réplica)
“E ficará na Terra uma pequena centelha da energia magnética, comandando uma classe inferior”. (173º volume do Histórico)
Por tudo aqui exposto, procurem, para a proteção de si mesmo, estudar os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL.
(*) Vide capítulo "COMO FOI FEITO O MUNDO" do 1º volume da Obra de Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: