sábado, 23 de fevereiro de 2013

CHEGOU A RESSURREIÇÃO VERDADEIRA DO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL

(Colaboração de Cláudio Sampaio, extraído do 149º do Histórico de Universo em Desencanto, pág. 122 a 124)
As três mecânicas e as três energias.
A mecânica Racional, movimentada pela Energia Racional.
A mecânica celeste, movimentada pela energia mediadora e mecânica material, movimentada pela energia elétrica e magnética.
As três mecânicas e as três energias.
Do MUNDO RACIONAL para baixo: a primeira mecânica foi a mecânica Racional, a materialização do Habitante do MUNDO RACIONAL se materializando, no se extinguir, em cima da água e da terra – a causa dos dois sexos do segundo mundo.
A mecânica celeste, a energia mediadora dos planetas e dos habitantes celestes.
A mecânica dos movimentos de todos os planetas: Saturno, Vênus, Urano, Capricórnio, Marte, e todo o mecanismo da mecânica celeste.
E a mecânica material, movimentada pela energia magnética e elétrica, da formação dessa Galáxia Térrea, que é um conjunto elétrico e magnético, as duas energias do chão, gerando tudo do chão.
E com a sua movimentação do progresso do chão, o progresso elétrico e magnético, as duas energias térreas da mecânica material, que fez a sua movimentação com seus corpos elétricos e magnéticos, com seus aparelhos elétricos e magnéticos.
E assim fez esse progresso artificial; para quê?
Para a lapidação do animal Racional, para preparação do animal Racional.
Para o desenvolvimento e progresso do animal Racional.
Progresso esse, de lapidação, feito pela energia magnética e elétrica.
E por estarem sendo lapidados, esta é a causa de serem sofredores e mortais, recebendo essa lapidação natural da natureza, se tornando o sofrimento uma coisa natural.
Todos sendo lapidados por essas duas energias que fez todos e tudo, que comanda todos, dirige todos, governa todos, através da máquina da imaginação e da máquina do pensamento.
Quem fez todos assim?
A energia elétrica e magnética transformada em liquido, que é o sêmen, ou o espermatozóide que se transformou nessa máquina de matéria, elétrica e magnética, comandada pelas duas energias que fabricaram a máquina através do comando da imaginação e do comando do pensamento.
Se tornando, todos, ferramentas dessas duas energias, que manipulam suas ferramentas como querem, como entendem, e como é necessário, para lapidação de suas ferramentas, por suas ferramentas, nelas, existir o ponto mais alto da vida, que é a Máquina do Raciocínio, desenvolvida pela Energia Racional.
Sendo a causa da máquina do Raciocínio, um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do Raciocínio.
E de onde é o Raciocínio?
É do MUNDO RACIONAL.
Por quê que esse Habitante do MUNDO RACIONAL se materializou?
Porque saiu do MUNDO RACIONAL e entrou por essa planície que não estava preparada para entrar em progresso.
E nesse passeio, que fizeram por essa planície, começaram a progredir por conta própria.
Esses habitantes foram perdendo as suas virtudes, até que depois delas todas perdidas, se extinguiram em cima do início da terra e da água – a causa dessa energia se materializar na matéria.
E daí, gerou e formou a Máquina do Raciocínio.

Nenhum comentário: