domingo, 3 de fevereiro de 2013

OS DESACERTOS DO PENSAMENTO 2ª Parte

Com a entrada da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a entidade máxima deste campo eletromagnético rendeu-se ao SUPREMO do MUNDO SUPERIOR, o RACIONAL SUPERIOR. Ou seja, o DEUS eletromagnético rendeu-se a DEUS VERDADEIRO.
Muitos do reinado eletromagnético acompanharam seu superior e outros não.
Os que se renderam, estão trabalhando junto ao RACIONAL SUPERIOR para o desenvolvimento do raciocínio da humanidade, por isso, hoje em dia se fala tanto em unidade, ascensão, libertação, DEUS ÚNICO, SOMOS UM, tudo isso influência da Fase Racional.
Os que não se renderam, desceram de classe, e estão fazendo tudo para impedir o desenvolvimento do raciocínio das pessoas, de forma a levá-las consigo nessa descida de classe para bichos irracionais.
E é por isso que está encerrada a fase do pensamento, porque as forças positivas estão trabalhando no desenvolvimento do raciocínio, que é onde se encontra a eternidade e, não a dualidade.
E tudo isso aqui dito para provar que o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar. Por isso, há milhões de milênios que todos pensam e imaginam e nunca conseguiram acertar, continuando sempre os desacertos do pensamento, que geram atritos, conflitos, discórdias, guerras e a mortandade.
É por causa do pensamento/imaginação, dessa dualidade, que os seres humanos sempre viveram uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
Agora, com muito mais razão, ninguém consegue acertar com o pensamento, pois sabemos que sua fase terminou, não está sendo mais alimentado pelas forças positivas da natureza e, por isso, está secando. Secando o pensamento, seca o sentimento, que é o que está acontecendo com muitos, que não sentem mais o que fazem, cometendo suas monstruosidades.
E outros, como estamos cansados de ver na área da saúde, da engenharia e nas demais áreas, cometendo os maiores desacertos, ceifando vidas preciosas.
O povo e as autoridades culpam os profissionais, mas, para quem conhece Cultura Racional sabe muito bem que esses profissionais são frutos do enfraquecimento do pensamento, porque a fase do pensamento terminou, desde 1935.
Portanto, a situação tenderá somente a piorar, as tragédias e desacertos crescerão a cada dia, enquanto não desenvolverem o raciocínio, com o estudo dos Livros Universo em Desencanto, que nos deixam culturalmente preparados dentro da ENERGIA RACIONAL, vibrando em correspondência com o nosso verdadeiro mundo de origem, o que nos imuniza da atuação das forças eletromagnéticas que não se renderam ao RACIONAL SUPERIOR.
E o povo acostumado com o pensamento e a imaginação, ficando cada dia mais fraco com a atuação das forças eletromagnéticas, perdendo energia, vitimado com doenças e tragédias cada dia mais esquisitas e sem ter com quem contar e onde se agarrar, porque os profissionais estão dentro do mesmo barco: médicos, policiais, administradores, políticos, governantes etc.
Aí está o por quê dos erros médicos, dos erros de cálculos, dos erros de planejamento etc.
E assim fala a respeito o RACIONAL SUPERIOR no 290º volume do Histórico, à página 43 de Universo em Desencanto:
"E se acostumaram com o pensamento e a imaginação e acham que vão muito bem e não se conformam com as doenças incuráveis e com os desacertos do pensamento.
E muitas das vezes a pessoa está com as moléstias curáveis, mas são destruídos pelos desacertos do pensamento.
E tem que ter recursos para curar a doença incurável e não encontram no pensamento."
(O sublinhado é meu. Vejam como a mensagem é atual! É o que tem acontecido ultimamente com vários casos registrados na área de saúde, com dosagens altas de medicamentos etc.)
E ainda diz mais o RACIONAL SUPERIOR sobre os desacertos do pensamento, no 293º do Histórico, à página 12:
"Por isso, são destruídos pela velhice, são destruídos pelas artes, pelo progresso artificial e pela cultura artificial, filosófica e científica, são destruídos pelos desacertos do pensamento.
Porque quando estão doentes, chamam o médico, se o médico acertar, muito bem e se o médico não acertar também muito bem, porque tem carta branca para destruir todos pelos desacertos do pensamento."
Para ver, minha gente, que a humanidade não tem outra saída, a não ser desenvolver o raciocínio, porque ninguém, ninguém mesmo está livre dos desacertos do pensamento, seja religioso ou ateu, rico ou pobre, culto ou analfabeto, velho ou criança, homem ou mulher, governante ou governado, todos sem distinção precisam URGENTEMENTE desenvolver o raciocínio, porque a fase do pensamento terminou – a falência do pensamento – e, por isso, com o pensamento ninguém resolve mais nada.
E quem não desenvolver o raciocínio está mesmo perdido, vai cansar de pedir e implorar, mas não será atendido, por continuar teimando numa fase que já terminou, onde todos os bons já se retiraram e, por isso, os pensadores não tem com quem contar e onde se agarrar.
Para ter com quem contar e onde se agarrar, tem que desenvolver o raciocínio, estudando os Livros que desenvolvem o raciocínio, os livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
Aí terão com quem contar.
Contarão com quem?
Com o RACIONAL SUPERIOR e todo o seu reinado.
Se agarrarão com quem?
Com nossos Irmãos Habitantes do Mundo Racional.
Somente assim, contando com o MUNDO RACIONAL, todos ficamos livres dos desacertos do pensamento, por estarmos desenvolvendo o raciocínio.

Nenhum comentário: