sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

QUEM SE CONHECE, NÃO PODE E NEM DEVE MORRER!

(RACIONAL SUPERIOR – Assunto extraído do 194º volume do Histórico dos Livros Universo em Desencanto, colaboração enviada por Mário Toledo, Brasília, DF)
Hoje, todos que passaram a se conhecer, vivem triunfando Racionalmente, porque passaram a se conhecer.
E os que vivem sem se conhecer, estão passando por esta grande lapidação, por viver sem se conhecer.
E assim, hoje, todos na Fase Racional, a fase completamente diferente da fase do animal Racional.
A Fase Racional é a fase do encerramento da classe do Aparelho Racional nesse segundo mundo, por todos que estão tratando de desmaterializar o raciocínio estarem de volta para o MUNDO RACIONAL e, depois, passando da classe de Aparelho Racional para a classe de Racional.
E depois da classe de Racional para Racional puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Para ver que nessas condições todos têm prazer de morrer, por saber para onde vai.
Mas não pode morrer, porque tem que cumprir a missão Racional na Terra, se quiser voltar para o MUNDO RACIONAL.
Tem que cumprir com a missão, por ser um representante do MUNDO RACIONAL.
Tem que tratar de salvar o animal Racional que vive sem se conhecer, para que ele passe a se conhecer e saiba como voltar para o seu verdadeiro mundo.
E por isso, ninguém pode morrer enquanto não chegar a hora e o dia, porque tudo tem o seu dia e todos têm o seu tempo de duração e todos têm que completar o tempo de duração.
Depois que completar o tempo de duração e terminar a sua missão, volta para o mundo dos puros, limpos e perfeitos, o mundo dos eternos, o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
Mas, muitos, se não fosse a missão Racional que têm que cumprir aqui na Terra, para salvação dos seus irmãos, muitos dizendo:
“O que é que eu estou fazendo aqui, neste segundo mundo, se eu não sou daqui?”
Não é daí, mas está aí e tem que cumprir com a missão do MUNDO RACIONAL, para poder voltar para o MUNDO RACIONAL, por ser um representante do MUNDO RACIONAL, porque já passou a se conhecer e já sentiu que está ligado no MUNDO RACIONAL e que está ligado à natureza.
Tem que cumprir na Terra a missão de representante do MUNDO RACIONAL.
Depois que terminar a missão, então, sim, recebe as honrarias do MUNDO RACIONAL e volta a ser eterno como era, a ser Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza.
Hoje, muitos que já passaram a se conhecer, dizem consigo mesmo:
“O que eu estou fazendo nesse segundo mundo se eu não sou daqui?
Eu sou um habitante do primeiro mundo, o que é que eu estou fazendo ainda aqui, nesse segundo mundo, aqui perdendo tempo com essa luta da vida da matéria?”
O que está fazendo nesse segundo mundo?
Está fazendo muita coisa, porque é um representante do MUNDO RACIONAL para levar o conhecimento a todos pensadores que ainda vivem sem se conhecer, como você vivia.
Hoje passou a se conhecer, tem que ter compaixão e misericórdia e paciência com os que vivem sem se conhecer, que ainda estão pensando que o pensamento tudo é e vendo que o pensamento nada é, por viver sem se conhecer.
E todos que passaram a se conhecer, têm a missão Racional para cumprir e procurar todos os meios para salvar ao seu próximo que vive sem se conhecer.
Porque todos que passaram a se conhecer, sabe de onde veio e sabe para onde vai e acha que está perdendo tempo nesse segundo mundo.
Esquece que é um representante do MUNDO RACIONAL que está em missão do MUNDO RACIONAL na Terra.
* * *
MENSAGEM DO VERDADEIRO DEUS QUE É UM RACIOCÍNIO SUPERIOR
A TODOS OS RACIOCÍNIOS,
QUE É UMA ENERGIA SUPERIOR
A TODAS AS ENERGIAS,
REPRESENTANDO O VERDADEIRO DEUS
PELO RACIONAL SUPERIOR DA TERRA,
QUE É O SEU APARELHO. QUE JÁ VEIO
DO MUNDO RACIONAL COM O RACIOCÍNIO
DESENVOLVIDO, TRAZER ESSA MENSAGEM
AOS DEFORMADOS PARA A VERDADEIRA
SALVAÇÃO DE TODOS, PARA A VOLTA DE TODOS
AO SEU VERDADEIRO ESTADO NATURAL,
QUE É DE ENERGIA ETERNA.
* * *
Leiam o Livro “Universo em Desencanto”.

Nenhum comentário: