terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS DO PROGRAMA A VOZ RACIONAL


Em 16 de dezembro de 2011, grande festa de comemoração de 10 anos do nosso Programa de Rádio “A Voz Racional”. Grande vitória que traz em sua base a paciência, a persistência e a obediência de pessoas simples, humildes e conscientes de seu sagrado dever no cumprimento às determinações da Natureza natural (Racional), provando e comprovando que a verdadeira paz, amor e fraternidade universal já estão acontecendo no Brasil e são uma realidade, das mais lindas e elevadas.
O nosso querido Amigo e Irmão Professor Porfírio J. Neves, junto aos demais Amigos e Irmãos componentes da brilhante Equipe do Programa, presenteia a todos nós com estas palavras de verdadeira fraternidade e esclarecimento:
Salve!

Salva-te: Sol, Água, Lua, Vegetais, Animais, Terra, Estrelas. [S-A-L-V-A-T-E] .
Estas são as sete portas da caverna, também conhecida como Glândula Pineal, ou máquina do Raciocínio, aonde nós viemos parar. Em cada porta uma partícula de vida para a nossa geração, formação e desenvolvimento. Em cada parte, fragmentos reunidos de uns tantos Habitantes do Mundo Racional que, progredindo por conta própria, vieram construindo esta deformação, até ficarem materializados dentro desta caverna sem poder ver a Luz Verdadeira de sua Origem.

E dentro desta caverna, o Habitante Racional, como que um centro astrológico, ficou encantado, materializado atrás das grades da jaula que é o corpo, dentro da matéria que é a prisão.
E, por isso, no mundo, todos cozidos e em trevas, submetidos à luz das trevas, dentro desta caverna, sofrendo e morrendo. Todos encantados. Mas agora a fase é Racional, é a fase do Desencanto. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!
O Raciocínio é um Habitante do Mundo Racional que estava materializado, preso, dentro desta caverna encantada, a pineal, sem saber de onde veio e para onde vai.
E a Cultura Racional é o Conhecimento do Terceiro Milênio que promove o desenvolvimento do Raciocínio, libertando o ser humano. E a comprovação está em si mesmo.
“E quando chega a clarividência da Luz Divina Verdadeira é que os olhos se abrem e vê as trevas a que estava submetido e vê a Luz lhe arrancar das trevas”.
E qual é a Luz que vem nos arrancar das trevas?
A Imunização Racional, que foi anunciada nos papiros, nas profecias de São João e Santa Odília e Nostradamus, e por muitos outros.
Lembrando uma NOTA DO RESPONSÁVEL sobre o livro Universo em Desencanto: “Esta Obra é o fruto da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Nela estão expostos, da forma mais simples e clara, todos os conhecimentos da formação do mundo e dos seres que o habitam; os esclarecimentos da origem de tudo, do antes de ser tudo, o que era, e como chegou a ser o que é pela degeneração e deformação da Natureza. Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo, e sim, a verdade das verdades, ditado pelo RACIONAL SUPERIOR, Entidade da PLANÍCIE RACIONAL, através do seu representante, responsável por esta edição.”
É dentro destas conformidades que o programa A Voz Racional, vem buscando despertar todos para a conscientização Racional, divulgando para todos, a existência do livro Universo em Desencanto, aonde todos vão, certamente, confirmar e ver a Luz Divina Verdadeira lhe arrancar das trevas a que estava submetido, dentro desta caverna que é este mundo encantado dentro de uma glândula. Todos desta equipe, que falam; todos desta equipe, que colaboram; todos desta equipe, que participam no dia a dia; todos desta equipe que nos ouvem há dez anos; todos nós estamos de parabéns, porque a Apoteose Racional é uns parabéns à humanidade.
Procurem conhecer nosso Programa A Voz Racional, feito com verdadeiro amor fraternal, despido de todo e qualquer interesse, a não ser o de dar a você a oportunidade de se conhecer e se enobrecer pelo desenvolvimento do raciocínio.
www.culturaracional.com.br
www.programaavozracional.com.br

Nenhum comentário: