quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TOMBOU O PENSAMENTO, TOMBOU O NAVIO!


Amigos e Amigas, vejam bem o que é a Natureza e seu poder. Um cruzeiro de luxo, construído na mais alta tecnologia, calculem o tempo que levou para ser construído! A Natureza, em minutos, mostra a toda a humanidade, que todo este saber artificial que criamos não vale nada, tomba pelo poder maior das rochas.
E agora querem achar um culpado! Se houve erro humano é porque este humano não estava afinado com a fase em vigor na Natureza, sendo comandado pela parte negativa da natureza e, não, a sua parte natural, verdadeiramente positiva. E, por isso, não há culpados. O que existe é ainda um desconhecimento da nova fase da natureza por parte da maioria. Quando todos souberem que serão mal orientados enquanto estiverem ligados à matéria, ao pensamento, todos procurarão se ligar à nova fase da natureza, a Fase Racional.
A Natureza não quer o mal de ninguém, mas, a vontade é livre. Ligado no que está em liquidação, entra em liquidação. Ligado no que está em vigor na natureza, tem toda a proteção e orientação racional da natureza.
“A Natureza tudo é e nós nada somos” (RACIONAL SUPERIOR). Mas, por a humanidade viver desconhecida de si mesma – não sabe de onde veio e para onde vai, não sabe a causa e a origem e a base do mundo em que vive e de sua existência, fica à mercê das fatalidades, por viver contra a Natureza Mãe.
E a Natureza já nos deu o conhecimento completo da Nova Fase que está em vigor, que congrega a cultura natural dela, a Cultura Racional, que não foi extraída da cabeça de ninguém aqui desta Terra, foi ditada do Mundo Superior, de onde tudo e nós somos originários: o MUNDO RACIONAL.
Nessa nova fase não tem mais sentido alimentar futilidades, aparências, passeios sem proveito algum, conversas fiadas. Os que persistem na valorização dessas bobagens vão sendo, pouco a pouco liquidados pela Natureza, que quer seus filhos com nova mentalidade, mentalidade adulta, séria, fraterna, solidária e absolutamente desprendida da matéria e, não, um bando de crianças grandes que insistem nos prazeres materiais, quando tem dentro de si uma partícula divina poderosíssima a ser desenvolvida, para lhe dar o prazer da felicidade eterna: o RACIOCÍNIO, FILHO ÚNICO DE DEUS, por ser idêntico em todas as cabeças.
Amigos e Amigas, reflitam enquanto é tempo e optem pelo bem de si mesmos. Ninguém pode fazer nada por ninguém. Agora é cada qual fazendo por si mesmo, porque somente o desenvolvimento do seu raciocínio lhe libertará de todos os seus problemas. E ninguém, nem instituição alguma, por melhor que lhe pareçam, podem desenvolver o seu raciocínio. Essa missão de desenvolver este dom divino é sua, somente sua, de mais ninguém. Ninguém pode desenvolver o seu raciocínio, onde está toda a solução de sua vida. Portanto, é uma questão individual, a ser resolvida em seu próprio lar ou onde estiver.
Procure conhecer, minha gente, a Fase Racional, a última fase de oportunidade para retornarmos ao nosso estado natural de verdadeiros RACIONAIS e alcançarmos, finalmente, o equilíbrio perfeito. Somente assim chegaremos à verdadeira CONCÓRDIA, a concórdia universal, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou. E por isso, com o pensamento ninguém resolve mais nada: A FALÊNCIA DO PENSAMENTO! Naufragou o pensamento, tombou o pensamento, tombou o navio. E outros milhares de tombos e naufrágios virão, porque o pensamento está em liquidação, porque agora é a fase do raciocínio e, não, do pensamento.

Nenhum comentário: