segunda-feira, 7 de julho de 2014

A VERDADEIRA PAZ QUE TODOS IMPLORAM

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
A vida é um cai e levanta! Cai aqui, levanta ali!
Isso até a pessoa sair do campo das aparências, das ilusões e dos “FAÇA ISSO QUE VAI DAR CERTO!” ...e o certo sempre por acertar!
Procure, Amigo, SE CONHECER, conhecendo a Energia que vai ajudá-lo a caminhar pela vida sem as quedas dos maus feitos para acertar, onde, através dos erros, a vida era um “cai e levanta”.
Encontrando o CERTO, tudo caminhará CERTO, não havendo mais o “cai e levanta” e, sim, um caminho certo e RACIONAL.
Estará sempre certo, porque quem caminha pela estrada RACIONAL, estará sempre certo, dentro de uma orientação certa e lógica.
E todo esse caminhar certo está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Apenas ler e reler para sentir como tudo vai mudando para melhor. A sua vida será sempre bem orientada e dirigida pelo DONO do Livro Universo em Desencanto, o RACIONAL SUPERIOR.
Acorde, Amigo, para esse grande SER que nos trouxe o Livro da Paz, do Amor e da Concórdia, para que haja a união através da concórdia, onde todos concordarão com todos, para que o mundo caminhe com seus habitantes pela estrada que levará todos ao encontro da verdadeira LUZ no final do túnel!
A paz do mundo está no Conhecimento Racional. Através desse Conhecimento e da leitura que todos irão fazendo, a energia negativa que alimenta a guerra, que joga um país contra o outro, irá enfraquecendo, até enfraquecer totalmente, acabando, assim, muito naturalmente, a desunião – essa desunião de um país contra o outro que a humanidade está atravessando.
Leia, Amigo, e saiba como será a Verdadeira PAZ que todos imploram!
O Livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: