terça-feira, 15 de julho de 2014

O PORQUÊ DE TANTO DESEQUILÍBRIO NO BRASIL E NO MUNDO!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Tudo vem acontecendo muito naturalmente! E ninguém está dando por isso!
Isso tudo que vem acontecendo é um chamado de atenção, para verem e saberem que a Natureza é a DONA de tudo e de todos!
É preciso tomar conhecimento de que a Natureza mudou de fase. Hoje a Natureza é RACIONAL. Estamos vivendo a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase do CERTO, a Fase do Desenvolvimento do RACIOCÍNIO!
Pelo desconhecimento dessa mudança, as pessoas ficam julgando A, B e C, sem conhecer a causa que proporciona o efeito, pelo fato de não haver efeito sem causa.
Para a chegada do Terceiro Milênio (*), a fase do Segundo Milênio (**) teve que se afastar, que é a fase do pensamento.
E como ela fez tudo que existe através do pensamento dos pensadores, está acabando com tudo e com todos através dos desacertos, de descontrole financeiro e essa matança sem limites, essa covardia contra mulheres e crianças, as guerras, os torturadores, os manipuladores de sequestros, os gananciosos que não freiam em nada para conseguirem seus objetivos monetários.
O mundo, Amigo, está pegando fogo e os pensadores estão caminhando para esse encontro, achando que estão fazendo o certo, mas, não estão, não!
E com isso, Amigos, a despedida do Segundo Milênio (**) está saindo como “ele” quer, destruindo, desarticulando, levando toda essa juventude para um caminho sem volta, que é o das drogas.
Os drogados são as ferramentas usadas pela energia negativa para completar o que deve ser feito: a violência dentro dessa criminalidade, que não escolhe ninguém para fazer o que deve ser feito.
Mas, tudo isso será ENFRAQUECIDO, automaticamente afastado, para os que conhecerem a ENERGIA RACIONAL, que libertará todos desses flagelos, dos quais a maioria das pessoas passa.
E tem mais, esse mal vibra no mundo e ninguém diga: “Isso comigo não vai acontecer.”
Amigo, para que isso não aconteça, conheça a ENERGIA que lhe dará cobertura e proteção contra esses arranjos da energia negativa. E essa proteção está nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde, em cada página, está a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da PAZ, do AMOR e da CONCÓRDIA, esperando por todos que DELA precisarem.
Aí vão conhecer e saber o porquê de tanto desequilíbrio no Brasil e no mundo! E o mais importante, encontrarão aí a chave de solução definida e definitiva de todo esse desequilíbrio mundial!
O Livro é UNIVERSO EM DESENCANTO!
(*) Terceiro Milênio = Forças Superiores invisíveis que desenvolvem a Glândula Pineal, o RACIOCÍNIO.
(**) Segundo Milênio = Forças Primárias invisíveis que desenvolveram a imaginação e o pensamento.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: