quinta-feira, 31 de julho de 2014

TODO SOFRIMENTO É CAUSADO PELO DESCONHECIMENTO DA VIDA

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
E assim caminha a humanidade: sofrendo, sofrendo e sofrendo, pelo desconhecimento do que vai livrá-la, afastá-la de todo esse sofrimento.
Mas, todo vivente sabe muito bem, que tudo vai mudar em sua vida para melhor, quando tiver em mãos o que o libertará da energia causadora de todos os transtornos, pelos quais todos passam.
E essa libertação, Amigo, está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Esse Livro é a ENERGIA VIVA de libertação de todos os problemas – quer sejam físicos, morais ou financeiros.
Todos os males que os viventes passam são causados pela energia magnética, que é o mal puro.
Por isso, Amigo, não se descuide dessa orientação! Vá em busca desse Livro, pois, na hora em que esse Livro entrar em sua residência, você começará a notar que as melhoras em sua vida vão chegando muito naturalmente através da leitura, que deve ser diária.
As energias negativas, com a chegada do Livro, vão sendo afastadas e seus caminhos vão sendo desbloqueados.
E, assim, sua vida vai seguindo tranquila, graças à ENERGIA RACIONAL que está nas páginas do Livro. Por isso é preciso que a leitura seja diária, para que não se esqueça das orientações transmitidas no Livro para que sua pessoa seja beneficiada.
Vá em frente, Amigo, siga essa Estrada Racional, que é de PAZ, AMOR e de um caminhar bem dirigido e bem orientado para encontrar as portas sempre abertas.
Pois, RACIONAL é a ORIGEM, RAZÃO DA VIDA de quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Estando na ORIGEM a FORÇA do equilíbrio da vida.
E, assim, conhecendo a ORIGEM, passa a ter conhecimento verdadeiro da vida, quando, então, sua pessoa, com a persistência na leitura de Universo em Desencanto, vai ter provas e comprovações, de que todo o seu sofrimento e de todos é causado pelo desconhecimento da vida.
Universo em Desencanto é o Livro!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: