quarta-feira, 16 de julho de 2014

TODOS PRECISAM SABER O QUE É FASE RACIONAL

(NELY, Brasília DF)
Amigo, SALVE!
Procure SE CONHECER para saber porque é preciso viver a favor da Natureza, para ser favorecido em tudo, por tudo correr bem em sua vida.
Hoje, a Fase é Racional (1). E sendo Racional, torna-se a fase do RACIOCÍNIO. E o RACIOCÍNIO é o substituto do pensamento. Digo substituto, porque a Fase do Pensamento (2) passou o seu reinado para a Fase Racional.
E com essa mudança de fase, o pensamento, que foi o 2º Milênio (3), não pode mais favorecer os pensadores, pelo fato de já estar no comando da Natureza o 3º Milênio (4).
E é por isso que temos que viver a favor da Natureza, para podermos contar com o favorecimento do RACIOCÍNIO, que é a ENERGIA que encaminhará o vivente para o CERTO, devido o pensamento não estar favorecendo a ninguém.
E, pelo desconhecimento dessa mudança, os viventes continuam pensando na fase do RACIOCÍNIO.
Essa mudança aconteceu em 1935! E como tudo veio acontecendo naturalmente, os viventes não perceberam a mudança do comportamento das pessoas.
E, assim, tudo vem acontecendo pelo fato do pensamento dos pensadores não ser mais alimentado pelo 2º Milênio, devido à mudança da Natureza para o 3º Milênio.
E com a falta do alimento, o pensamento foi enfraquecendo. E de muitos: secou! Razão pela qual o avanço das desumanidades, das crueldades e dessa violência sem freio! Por qualquer motivo estão dando cabo de uns e de outros.
Com o pensamento seco não sentem o que fazem, pois, quem transmite o sentimento é o pensamento. E ele estando seco, não sentem o que fazem.
Dizem “somos todos irmãos”, mas, olha como vivem, uns esquartejando o outro, sem o menor sentimento. E todo ato errado tem as suas cobranças!
Por isso, Amigo, procure conhecer o CERTO para se ver dirigido pelo CERTO, que o CERTO está na ENERGIA CERTA, a ENERGIA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
E o dirigente de sua vida é o RACIOCÍNIO e, não, o pensamento, que está falido!
Você sentindo que está sendo beneficiado, vai levar este SABER para seus amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos. E, com isso, os benefícios para sua pessoa serão incalculáveis!
Vá em frente, Amigo!
Analise o que está se passando no mundo!
Todos precisam de todos para viver certo. E sendo a fase em vigor na Natureza a Fase Racional, então, para que todos fiquem equilibrados e vivam CERTO, uns beneficiando os outros, todos precisam saber o que é FASE RACIONAL.
E saberão se forem orientados para estudar a Cultura Racional.
Portanto, divulgue, Amigo, a Fase Racional, para o seu próprio bem e para o bem de todos.
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
***
(1) Fase Racional = os invisíveis do MUNDO SUPREMO (corpos de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita) trabalhando na Terra para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO (Glândula Pineal) da humanidade.
(2) Fase do Pensamento = os invisíveis deste mundo em que vivemos (corpos de energia elétrica e magnética) que trabalharam na Terra para o desenvolvimento do pensamento e da imaginação da humanidade, cujo trabalho foi encerrado em 1935.
(3) 2º Milênio = A fase que compreende o começo e fim do trabalho das Forças Primárias invisíveis (elétricas e magnéticas) que desenvolveram a imaginação e o pensamento.
(4) 3º Milênio = A fase que teve início em 1935 neste universo em que vivemos, com a entrada das Forças Superiores invisíveis do nosso Universo de ORIGEM, que desenvolvem a Glândula Pineal, o RACIOCÍNIO.

Nenhum comentário: