Follow by Email

terça-feira, 15 de julho de 2014

AMOR E PACIÊNCIA SEMPRE, PARA PODER VENCER!

(NELY, Brasília – DF)
Amigo, SALVE!
Seja paciente, construa, não destrua!
A paciência é a alma dos bem-aventurados. E a impaciência é a flecha ousada que a energia magnética usa para desequilibrar, destruir, matar, desacertar a vida de todos.
Só o amor constrói, mas, o Verdadeiro Amor, que ajuda o vivente a acertar na vida, a se equilibrar, a ter o seu controle financeiro, ajustado, para o caminho da PACIÊNCIA.
E esse caminho você vai encontrar. Ele está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e aonde você vai conhecer o Verdadeiro Amor, a linha da PACIÊNCIA.
Vai saber que o amor constrói, equilibra e ajusta o caminhar do vivente, sem os bloqueios da energia magnética.
O ódio só destrói, desequilibra, entorpece a cabeça do vivente com as maldades, com a desumanidade que todos estão assistindo nos noticiários de jornais, televisões, a mídia em geral.
Envolva-se no Amor, Amigo, mas, no Verdadeiro Amor, que está na ENERGIA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, os quais vão beneficiá-lo em tudo por tudo, dirigindo-o para o Caminho CERTO e sempre com a assistência da ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da RAZÃO DA VIDA, que fará de sua pessoa um vivente de AMOR E PACIÊNCIA SEMPRE, PARA PODER VENCER!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: