sexta-feira, 18 de julho de 2014

O FIM DO CAOS MUNDIAL

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Olha só: o Brasil é uma terra abençoada, pelo fato de ter surgido aqui o Livro da Solução para todos os problemas. Esse Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
Amigos, felizes são todos que nascem no Brasil, pois, mais hoje ou mais amanhã, toda a humanidade tomará conhecimento desse Livro, graças às propagandas que serão feitas, as divulgações por todos que recebem as graças, os favorecimentos, a saúde e um caminhar pela vida sem encontros com marginais, com drogados, com violentadores, com criaturas com o pensamento seco, capazes das piores loucuras.
As pessoas estão sendo dizimadas gratuitamente, sem chance de uma proteção.
Isso tudo, pelo desconhecimento de que existe a Energia que protege, que desvia o vivente desses encontros, dos quais ninguém quer, pois, sabe que nesses encontros a vida termina ali.
E para que isso não aconteça, o desvio de todos esses males está na ENERGIA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Seja um leitor dessa obra transcendental, para contar com um caminhar tranquilo e em segurança, pela sua leitura desse Livro. O mundo está um caos! A humanidade vivendo todos preocupados, com medo, vendo o progresso das guerras que a energia negativa proporciona para desentendimentos, e alimentando o descontrole e a mortandade sem limites.
Os abusos contra crianças, os estrupadores, os pedófilos! Tudo isso, obra da energia magnética.
E você, Amigo, que está ao par, nos noticiários, do que está se passando pelo mundo, procure conhecer o Livro da absolvição de todo esse desajuste de que: “Eu sou o certo; ele é o errado.”
Amigo, ninguém é certo e ninguém é errado, pelo desconhecimento do CERTO e do errado.
Sua pessoa, ao tomar conhecimento do Livro Universo em Desencanto, vai saber o que é CERTO e o que é errado.
Vai saber que todos os males que se apresentam em nossa vida são causados pela energia magnética.
Vai saber que nossa vida tem DONO. E o DONO procura, de todas as formas, fazer com que sua pessoa tome conhecimento disso. ELE é ENERGIA!
E como energia vai ajudar o vivente a SE CONHECER, conhecendo o Livro Universo em Desencanto.
É preciso ACORDAR, Amigo, para essa ajuda! E essa ajuda está na leitura do Livro. Leia, Amigo, para saber que o DONO de sua vida é o RACIOCÍNIO, o qual é a RAZÃO de sua VIDA.
Procure conhecer esse Livro, para saber quem é o RACIOCÍNIO e quem é o pensamento.
Desenvolva o seu RACIOCÍNIO para seguir um caminho de evolução pela vida.
O pensamento está a caminho do enfraquecimento, não está favorecendo ninguém.
E sendo assim, sua pessoa irá saber que rumo tomar: é o rumo RACIONAL. E esse rumo é o que conduzirá toda a humanidade para o fim do caos mundial!
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: