sábado, 26 de julho de 2014

SAINDO DA FASE DE LIQUIDAÇÃO

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Hoje o mundo, ou melhor, a humanidade está caminhando para uma vida de desacertos, de desequilíbrios e desajustes financeiros, de guerras e de mortandade sem limite.
Os países em guerra não aceitam o cessar fogo. A lógica desses países em guerra é só matar, matar, destruir com mísseis locais abrigos onde mulheres e crianças procuram fugir do pior que o ser humano pode assistir.
Amigos, quem passou a SE CONHECER, que é leitor da única forma que trará a paz, tão implorada, tão desejada pelos que estão vivendo essas calamidades, é que sabe que é só o Livro da Razão da Vida, que é o Livro Universo em Desencanto, é que colocará fim nessas calamidades.
Pois, ali está a ENERGIA que afastará e encaminhará esses países para o acerto de um viver sem guerras e sem esses morticínios sem limites.
Todos que são leitores do Livro procuram de todo jeito, de todas as formas e maneiras, meios de propagar o Livro da PAZ e do AMOR, para que todos esses pesadelos sejam afastados dos que terão a sorte e o privilégio de receber da Natureza o Livro que solucionará a vida de toda a humanidade.
Todos os leitores que sabem o Poder e a Força de proteção que o Livro transmite para todos que procurarem conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, não medem esforços para fazer com que todos que sofrem e que estão em situação crítica, procurem esse Livro, para se harmonizar com tudo e com todos.
Aí, sim, tanto será beneficiado quem divulgou, como quem aceitou a orientação recebida e foi em busca do Livro Universo em Desencanto, saindo da fase de liquidação, onde só impera o mal, para destruição de todos que não saírem dessa fase de liquidação horrorosa.
Universo em Desencanto é o Livro!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: