terça-feira, 15 de julho de 2014

NUNCA MAIS SE DEIXANDO ENVOLVER PELO FALSO AMOR!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
A solução para todos os problemas do mundo existe, porque todos os males feitos no mundo são causados pela energia magnética. Essa energia é o puro mal, ela está fazendo o que tem permissão para fazer.
Isso tudo deve-se ao fato dos viventes acharem que nos conhecimentos desenvolvidos na Terra vão dar solução para essa mortandade a olhos vistos.
Haja visto o que essa energia está fazendo, envolvendo uns e outros com olhares, juntando uns e separando outros.
E nessas jogadas todos caem, pelo desconhecimento de que é preciso estar atento, pois, o mal não tem hora para chegar, para envolver o vivente com as alábias mais amorosas, cheias de “amor”, para dizer que “Vou te amar e não posso viver sem você!” E quando consegue o que quer, mostra realmente o que é: o desequilíbrio, a loucura, não dando mais sossego à pessoa escolhida para uma vida a dois. Conclusão: o falso amor!
Indo aí às separações, o que não é aceito pela energia que “uniu” aquelas criaturas. E o mal não aceita ser contrariado, por onde tudo isso chega às vias de fato, onde muitas vezes crianças acabam tendo a mesma sorte. Tragédias que têm se tornado cada dia mais frequentes.
Mas, a solução para estes problemas existe! O mal, a energia negativa, a magnética, não pode com o BEM. Esse BEM está na ENERGIA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
A pessoa ao adquirir esse Conhecimento RACIONAL e passar a ler diariamente, vai sendo orientada para o não envolvimento com pessoas atuadas pela energia negativa, que não mostram realmente o que são.
E quem não tem a orientação para se afastar dessas pessoas, cai no que a energia magnética envolve.
Acorde, Amigo, o mal está a todo vapor sobre tudo e sobre todos.
Agarre-se a esse Condutor CERTO para seu caminhar; seguir a estrada do BEM VERDADEIRO, a estrada do AMOR que todos sonham encontrar.
E tudo isso é muito fácil. É só passar a SE CONHECER, conhecendo os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e nunca mais se deixando envolver pelo falso amor.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: