quarta-feira, 30 de julho de 2014

MUDANÇA PARA MELHOR NO MUNDO: SÓ COM A ENERGIA RACIONAL!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Vocês acham que vai mudar alguma coisa no mundo? Não, não vai mudar nada. É daí tudo para pior!
As guerras, essa luta boba de um querer ser melhor que o outro. De um país achar que tem o melhor material de destruição. Destruindo vidas inocentes de crianças que não entendem o porquê de tanta destruição, de tanto sofrimento, de tantas lágrimas!
A energia magnética é o mal puro e está vibrando intensamente nesses países em guerras, vindo dessas energias negativas tudo de ruim que possa existir para lapidar; como a fome, a sede, as doenças que acham que foram erradicadas no mundo e, por tudo ser energia, renascerão para um fim mais rápido de todos esses viventes que, de uma forma ou de outra, foram escolhidos para nascer nesses lugares, onde tudo está sendo levado para um triste fim.
Mas, Amigos, procurem conhecer a Energia Positiva CAUSADORA do BEM, a Energia ORIENTADORA do BEM, para um término dessa destruição, desse descontrole, dessas guerras sem limite, sem razão de ser. Dessas mortes tão violentas de culpados e de inocentes.
E a Energia CAUSADORA e ORIENTADORA ESTÁ no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Adquira esse Livro, para ter segurança e proteção através da ENERGIA RACIONAL, para lhe beneficiar, bem como a seus familiares.
E o Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que vai lhe provar e comprovar que: mudança para melhor no mundo, só com a ENERGIA RACIONAL.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: