sábado, 12 de julho de 2014

CONHECENDO A VERDADE E A MENTIRA

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Procure conhecer o Verdadeiro Saber! Ele existe e está à sua espera no Conhecimento RACIONAL, o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
E é através DELE que sua pessoa vai conhecer o errado e o CERTO. Vai conhecer a VERDADE e a mentira.
Vai saber qual a ENERGIA da VERDADE e qual a energia da mentira, da falsidade, dos roubos, a energia que leva todos para o caminho da anarquia, do desequilíbrio, das guerras, de uns contra os outros, de uns querendo tudo para si e nada para os outros. Essa é a energia negativa, a magnética, o mal puro, que desarticula a vida de toda a humanidade.
Procure, Amigo, a ENERGIA CERTA, a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA DA VERDADE, do Caminho CERTO, na certeza de que, ao tomar conhecimento dessa ENERGIA, sua pessoa vai trilhar o Caminho da PAZ, do AMOR e da CONCÓRDIA, onde todos, amparados por essa ENERGIA, concordarão com todos para a Verdadeira HARMONIA de uns com os outros.
Só a ENERGIA RACIONAL pode facilitar a vida de todos que com ELA se aliarem.
Essa ENERGIA está nas páginas do Livro Universo em Desencanto.
Conheça esse Livro! E através da leitura sua pessoa vai sentir que não está mais sozinho, pois, ao seu lado, lhe dirigindo pela Estrada da VIDA, está a ENERGIA RACIONAL.
Que se sua pessoa quiser uma vida rica e florida, siga essas orientações e leia!
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a CULTURA NATURAL DA NATUREZA!
Nele, conhecendo a VERDADE e a mentira, sua pessoa vai enfim se equilibrar e ser feliz, porque aprenderá a se desligar de tudo que é de mal, para o resto de sua vida!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: