segunda-feira, 21 de julho de 2014

A VONTADE CERTA!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Todas as vontades que passam pela cabeça do vivente devem ser analisadas com cuidado, pois, toda vontade vem através de energia. E para não cair na vontade errada e sofrer as consequências desse erro, conheça a ENERGIA que lhe orientará para o CERTO, a vontade CERTA, lhe afastando do errado.
Todos erram por seguir as vontades que surgem em suas cabeças.
Muitas vezes o sofrimento chega por seguirmos as vontades que, tão naturalmente, nos chegam. E esses “naturalmente” nos chegam e nos pegam despreocupados.
Após o vivente conhecer a ENERGIA CERTA, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ele só receberá uma única vontade: ser conhecedor do BEM mais alcandorado, que está em suas mãos – o despertar para uma VERDADE que nunca foi dita no mundo: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Essa, sim, é a única vontade que toda a humanidade precisa sentir e saber! Conhecer o DIRIGENTE de sua vida, que é o RACIOCÍNIO que, através de seu conhecimento e a leitura do Livro, irá ajudá-lo a não cair nessas vontades, que estão armadas pela energia magnética.
A felicidade existe, Amigo, a Verdadeira, que está em sua pessoa conhecer a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto.
Não se descuide, Amigo, que o DONO de sua Vida, o DIRIGENTE de sua Vida estará lhe dando toda a assistência através de sua leitura, para que chegue em seu coração, tão somente, A VONTADE CERTA!
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: