terça-feira, 29 de julho de 2014

O MEDO É DE QUEM ESTÁ ERRADO!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
A pessoa dizer que tem medo, que não vai aqui nem ali por medo – tudo isso tem solução!
É preciso entender que tudo que não é natural não é o certo. Todos os desacertos da vida, todo o errado é proporcionado pelas energias negativas, magnéticas.
Se todos vivessem certos, jamais sentiriam medo de ir aqui ou ali. Porque saberiam quem faz o vivente fazer isso e aquilo, sentir isso ou aquilo – tudo isso é manifestado pela energia magnética, que é o mal puro!
E os viventes, pelo desconhecimento dessa energia, caminham direto ao encontro dela, através de assaltos, roubos, tiros, drogados, marginais, ferramentas dessa energia, para assustar, desarticular todo o caminhar de um distraído, de um desavisado “que o mal existe e está no caminho de toda a humanidade.”
Assim como a energia do mal existe, existe também a Energia do BEM, do AMOR, da PAZ e do afastamento desses caminhos maléficos. Sendo desviados de todos que acharem por seguir a Estrada Racional, onde vai encontrar a Verdadeira RAZÃO para um viver equilibrado, sem medo, confiando na LUZ DA VERDADE, que está no Livro Universo em Desencanto, o qual sua pessoa deverá, sem perda de tempo adquirir, hoje mesmo, para sua segurança e de seus familiares.
O Livro é Universo em Desencanto, onde sua pessoa terá provas e comprovações de que o medo é de quem está errado.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: