quarta-feira, 9 de julho de 2014

VIVENDO A FAVOR DA NATUREZA

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Existe uma “força” que movimenta tudo e todos!
Ninguém é culpado dos malfeitos que acontecem na vida, pois, todos são dirigidos por essa “força”: ou para o “bem” (aparente) ou para o mal.
Todos nascem bons, mas, o avanço do crescimento é que mostrará: os que nasceram para seguir o caminho do mal, já vão sendo preparados por essa “força”, para serem o que nasceram para ser.
E os que nasceram para seguir o caminho do “bem” (aparente), já vêm preparados para serem “bons”, humanos e bem dirigidos na vida.
Tudo que acontece na vida, Amigos, é movimentado por energias. O mundo é um conjunto de energias.
Como já frisei, ninguém é culpado do acontecimento que abala uns e outros, pelo fato de ser tudo “o comando de energias”. Energias que estão aí para lapidação dos viventes e, através desses acontecimentos, acordá-los para conhecerem a Verdadeira Energia (a Verdadeira Força) que orienta, dirige e encaminha para o BEM verdadeiro, para o CERTO, todos os que dela procurarem tomar conhecimento.
Aí vão saber que a Natureza mudou de fase.
É preciso saber que mudança foi essa, para termos certeza de que, para tudo dar certo em nossa vida, devemos viver a favor dessa mudança e, não, contra ela.
Hoje a fase é RACIONAL, é a Fase do RACIOCÍNIO, do CERTO, é a mudança do afastamento do pensamento (que é uma energia), para a chegada da Fase RACIONAL, da Energia do BEM Verdadeiro.
Sua pessoa vivendo a favor da Fase RACIONAL, saberá o que deve ser feito e o que não deva de fazer, porque o Verdadeiro Orientador para o CERTO está nessa Fase, é o RACIOCÍNIO e, não, o pensamento.
Procure Amigo, este Orientador no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Leia e agarre-se com esse Livro para ter uma vida equilibrada e RACIONAL, vivendo a favor da Natureza! O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: