domingo, 6 de julho de 2014

“DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA BRASIL!”

Brasileiros, Irmãos e Irmãs deste solo sagrado!
Nossa missão grandiosa é levar a PAZ, o AMOR, a FRATERNIDADE e a CONCÓRDIA UNIVERSAL ao mundo!
Todos somos errados, por não estarmos ainda completos de toda sabedoria, que já se encontra na Terra.
Sabedoria que nos ensina a cumprir com a nossa missão grandiosa de recuperação completa da espécie humana!
Não duvidem!
Atentem para os dizeres do nosso magnânimo HINO NACIONAL que, quando ouvido, emociona, traz uma alegria acima de todas as alegrias temporais!
Semeemos flores em nós mesmos, para florescermos e distribuir perfume ao mundo!
Estamos tendo esta oportunidade maravilhosa da COPA DO MUNDO, recebendo no seio da nossa Pátria AMADA BRASIL, nossos amados Irmãos e Irmãs estrangeiros.
Vejam que lindo o exemplo do nosso Querido Irmão DAVI LUIZ, consolando no jogo nosso Irmão Colombiano JAMES RODRIGUEZ, que chorava copiosamente ao perder o jogo contra a Seleção Brasileira. Pedindo aplausos ao Público Brasileiro pela bela atuação do adversário e, não inimigo, naquela partida de futebol!
Ah... Amada Mãe Gentil, Pátria Amada Brasil! Que belos frutos tem nos dado, que bela Gente nascida no Brasil!
Sejamos, meus Irmãos e Irmãs, um DAVI de LUZ a todo instante, com relação às nossas famílias, vizinhos, colegas, chefes, amigos e inimigos.
Tenhamos compaixão, amparando os desamparados e aprumando os desaprumados.
Sejamos fortes, que o forte não se intimida com nada, por não cultivar o ódio, a revolta, a revanche. Ao invés de tudo isso, procura, com seu exemplo, ensinar o outro a cultivar a PAZ, o AMOR e a FRATERNIDADE!
Estamos numa fase brilhante de ascensão, nascida no Brasil e do Brasil para o mundo.
Brasileiros, avante na estrada luminosa e transcendental do amor ao próximo como a si mesmo e de fazer o bem sem olhar a quem. A hora é essa, a HORA RACIONAL, a hora em que o raciocínio se agiganta para a construção da CONCÓRDIA UNIVERSAL.
Portanto, BRASIL: ame-o ou deixe-o, porque aqui estamos em franco trabalho para reconstrução da base verídica para um mundo verdadeiro humano em sintonia com as leis universais naturais de PAZ, AMOR e FRATERNIDADE.
Não queremos guerras, não queremos divisões, não queremos ódios. E quem os quiser contemplar, a vontade é livre, que tenha, pelo menos, a hombridade de fazer as malas e nos deixar trabalhar em PAZ!
“E o SOL DA LIBERDADE em raios fúlgidos, brilhou no seu da Pátria neste instante.”
“Brasil de um SONHO ETERNO seja SÍMBOLO.” É o que todos verdadeiros brasileiras e brasileiras almejam e vamos, com ABSOLUTA CERTEZA alcançar! Pois, “E DIGA O VERDE LOURO DESTA FLÂMULA: PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.”
Por quê?
Por que és “Gigante pela própria NATUREZA, és BELO, IMPÁVIDO COLOSSO, e o teu futuro espelha essa grandeza, TERRA ADORADA, entre outras mil és tu BRASIL, ó PÁTRIA AMADA... florão da América, ILUMINADO ao SOL DO NOVO MUNDO.”
E aí está meus Irmãos e Irmãs, neste transcendental HINO NACIONAL, o futuro apoteótico do BRASIL RACIONAL!
Entendam toda a grandeza do nosso HINO NACIONAL, conhecendo a verdadeira história da humanidade, do princípio ao fim, revelada aqui no Brasil pelo Universo Transcendental de onde viemos e para onde vamos, e que consagrou o povo brasileiro como o povo escolhido para dar os passos iniciais da GRANDE FRATERNIDADE UNIVERSAL!
Conheçam essa revelação apoteótica, lendo os Livros da cultura natural da Natureza, da Mãe Natureza, os Livros de uma cultura verdadeiramente Racional, por nos libertar, eternamente, da grande penitenciária animal.
Universo em Desencanto é O LIVRO!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: