quinta-feira, 3 de julho de 2014

ENXERGAR POR ONDE SE CAMINHA, PARA PODER ACERTAR!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
A verdadeira felicidade, a verdadeira fraternidade existem, Amigo! Procure saber aonde elas estão, para sentí-las vibrar dentro de sua pessoa, ao tomar conhecimento de sua verdadeira origem: de “QUEM SOMOS”, “DE ONDE VIEMOS” e “PARA ONDE VAMOS”.
Saia desta vida de aparências para equilibrar sua vida, seus negócios, facilitando o caminho para vencer a crise financeira, que é o mal de toda a humanidade.
Tudo vem acontecendo muito naturalmente; e os viventes não notam que tudo está seguindo por um caminho errado, onde os desacertos de vida estão aí para quem quiser ver!
Procure saber onde estão esses desacertos, essa falta de união, esta falta de concórdia, para existir o equilíbrio, a compreensão de uns com os outros, para que todos se acertem na vida.
Toda a desunião que existe entre uns e outros tem a sua causa, pelo fato de não haver efeito sem causa. Conhecendo a causa, saberá a razão do efeito.
E essa resposta sua pessoa vai encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional. O livro que revela toda a situação do porquê esses maus feitos vibram em cima de tudo e de todos.
E, assim, seguem pela vida afora como cegos dirigindo cegos, e não conseguindo definir o que não podem ver. Amigo, procure sair desse caminho e siga a estrada CERTA, RACIONAL, para saber e conhecer a LUZ DA RAZÃO, que é o SUPREMO UNIVERSAL.
Aceite a orientação e terá uma vida equilibrada financeiramente.
Conheça e leia o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para sentir o sossego e a tranquilidade tão precisa e necessária hoje em dia!
O livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, para poder enxergar por onde se caminha e, no enxergar, poder, então, acertar!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: