De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
terça-feira, 29 de julho de 2014
PARA EVITAR O SECAMENTO DO PENSAMENTO DE MÃES E PAIS
(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Que as bênçãos Divinas cubram as mães e os pais que têm paciência com suas crianças e que as orientam para o certo e as esclarecem sobre o que é errado.
Pais que foram crianças e que estão notando a evolução de suas crianças, evolução mal entendida por muitas mães e pais que estão agindo fora do limite com suas crianças.
Muitas crianças não estão tendo chance de vida, devido o desequilíbrio de muitas mães, não são todas. Mães que estão com o pensamento seco, cometendo atrocidades e barbáries contra seus filhos.
Mães, pais, acordem! A Natureza mudou de fase!
A fase hoje é RACIONAL, é a fase da Razão da Vida! E todos os maus feitos contra crianças, a Natureza cobra essas dívidas, pois, todos têm direito à vida.
Mães procurem conhecer o Dono da Vida para sentir que todas as vidas têm Dono, todos os maus feitos contra essas vidas são cobrados.
E ninguém queira estar nessa faixa de cobrança, pois, será uma vida de lágrimas e sofrimentos.
Mães e pais, procurem o orientador certo para facilitar a sua vida com equilíbrio! E tendo chance de um viver para seus filhos, harmonizados com a Natureza. Que é a Fase Racional que vibra na Terra há muito tempo, para acordar todos para essa harmonização de toda a humanidade.
E tudo isso encontra-se no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional e está à sua espera para lhe assistir e aos seus filhos, através de sua leitura, com calma e paciência.
O Livro é Universo em Desencanto, para evitar o secamento do pensamento de mães e de pais!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário