sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ACORDA MINHA GENTE BRASILEIRA!

Irmãos e Irmãs do Brasil, SALVE!
Prestem atenção!
Já se perguntaram o porquê a Natureza, que nos gera, cria e mantém de tudo nesta terra abençoada do Brasil; essa Mãe que nos privilegia com uma terra tão rica de tudo, água farta, matas riquíssimas, minérios, clima grandioso e muito mais e, de repente, permite tanto sofrimento com governos tão corruptos?
Sim, pois, temos que procurar as causas para entendermos os efeitos, já que não há efeito sem causa.
Parem um pouco para refletir, usem o bom senso e concluirão que se trata de uma grande revolta da Natureza, pelo desrespeito de seus filhos brasileiros a tudo que tem ELA nos dado, sem a correspondente gratidão.
E a forma de demonstrar sua revolta aí está: corrupção, violência, drogas, desequilíbrio das famílias e de todas as instituições. Mas, de todos os desrespeitos, o maior é a falta de consideração e reconhecimento do mais sublime presente que deu à nação brasileira: a revelação inédita sobre a nova fase em que ELA se encontra, que entrou a governar desde 1935, a Fase Racional, esclarecendo-nos, da forma mais simples e clara “QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PORQUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.”
Trouxe a VERDADE tão buscada há milhões de milênios, colocando fim na mentira.
Deu ao povo brasileiro o privilégio de ser o povo escolhido para, em primeiríssima mão, tomar conhecimento da VERDADE das Verdades e levá-la aos demais Irmãos e Irmãs estrangeiros. Irmãos, sim, porque somos todos Irmãos!
E o povo brasileiro, em maioria absoluta, o que fez com esse presente?
Ignorou e vem ignorando esse grandioso presente, apesar dos esforços da minoria, estudantes de Cultura Racional, que trabalha incansavelmente dia e noite, noite e dia, para dar conhecimento da existência desse presente, a todos indistintamente.
Como reagiria você, que está lendo, colocando-se no lugar de nossa Mãe Natureza?
Com revolta e com indignação, pois, é assim que se comporta quando alguém não faz caso de tudo que você investe em benefício de outro. Não está o povo revoltado com os impostos que paga e não vê o retorno correspondente?
Pois é, assim está reagindo nossa Mãe Natureza com relação à falta de retorno da nossa parte em agradecimento ao grande presente que ELA nos deu: a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, onde se encontra, em suas páginas, a ENERGIA mais pura que existe, a ENERGIA RACIONAL, para evolução do ser humano e sua libertação da escravidão da matéria.
E para mostrar sua revolta, utilizou o governo que aí está, para fazer sofrer o povo brasileiro, que não quer dar atenção ao presente recebido.
Os corruptos são simplesmente ferramentas da Natureza para mostrar a revolta DELA. Eles não são culpados de serem como são, pois, são tão inconscientes como a maioria do povo que governam.
Portanto, ninguém é culpado de ser como é, nem governantes, nem governados, mas, é culpado de nessa inconsciência estar, por já ter o remédio para cura da sua inconsciência, mas, se recusar a tomar o remédio; uns, por indolência, outros, por vaidade, outros por orgulho, sempre julgando ser melhor do que tudo e do que todos, achando que sabe tudo e que não precisa saber mais nada. E o pior, julgando ser melhor que a Natureza, por não aceitar a cultura DELA. Quanta ingenuidade, quanta cegueira! E, por isso, sem observar que nem domínio tem sobre seu corpo e sua vida – todos adoecem sem querer adoecer e morrem sem querer morrer.
Acorda, minha Gente brasileira e aceita o iluminado presente de nossa Mãe Querida, a Natureza, e leiam diariamente, com muita atenção, reflexivamente, os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural DELA, que é o Conhecimento Transcendental que ELA nos trouxe para nos integrar no 3º Milênio, uma fase de RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o Mundo de sua verdadeira raça, que é RACIONAL, e saber como se ligar e retornar a ele, através do desenvolvimento do raciocínio, que é a Glândula Pineal.
Depois de todos racionalizados, brasileiros e estrangeiros, encontrarão o denominador comum que é o RACIOCÍNIO, a identidade única, verdadeira, que é a mesma ENERGIA em todas as cabeças, e onde se encontram todas as soluções dos casos da vida, levando todos a se compreenderem e se entenderem, concretizando a verdadeira PAZ, o verdadeiro AMOR, a verdadeira FRATERNIDADE e a CONCÓRDIA UNIVERSAL; todos concordando com todos!
E no pensamento, que é da energia negativa, a energia elétrica e magnética, todos vivem variando, em contradição consigo mesmos, com tudo e com todos, mantendo a divisão, a desunião e a discórdia, todos discordando de todos, nunca encontrando uma solução satisfatória para a humanidade.
Todos precisam é de PAZ e de UNIÃO. E isso nunca a humanidade conseguiu no pensamento, porque o pensamento é da matéria, não foi feito para acertar e, sim para lapidar o pensador.
Então, enquanto todos não desenvolverem o seu raciocínio, tudo caminhará para pior sempre, não haverá governo nem sistema feito pelo pensamento que consiga equilibrar o povo moral, física e financeiramente.
Esse equilíbrio, somente no RACIOCÍNIO, depois dele desenvolvido.
Acorda minha Gente Brasileira, que a nossa missão é muito séria e grandiosa! Acorda para o RACIOCÍNIO!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: