sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O RACIOCÍNIO: O CERTO DOS CERTOS!

(NELY, Brasília –DF)
Amigos, SALVE!
Procure a direção certa de sua vida. E essa direção está no SE CONHECER. Conhecer o Verdadeiro Orientador para o seu caminhar.
Procure, Amigo, a LUZ que está na sua direção. E essa LUZ é que lhe orientará para seguir a direção certa. ELA está na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto.
Todos estão caminhando pela vida como cegos de olhos abertos, sem saber onde é o fim e onde foi o começo para que passassem do limite.
Acorde, Amigo, nada dará jeito em nada, pois, tudo e todos estão seguindo errado – o que a energia do mal, a energia negativa está levando todos como deve ser levado.
Se os viventes não procurarem o Orientador CERTO, o Orientador que o desviará de todo o mal que está a caminho, então aí, tudo ficará como está sendo feito.
Mas, aqueles que acordarem e passarem a conhecer a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, esses serão bem dirigidos, amparados e protegidos para segurança de sua vida e de sua família.
Na vida tudo tem um preço. E a energia do mal não deixa passar nada em branco. A missão dessa energia é cobrar todos os maus feitos, seja de culpados ou de inocentes.
Pelo fato do desconhecimento do CERTO todos estão caminhando ao encontro da energia negativa. E tudo segue muito naturalmente, onde, para a energia do mal, o desespero, as lágrimas e os gritos para o ALTO nada representam.
Acorde, Amigo, não siga esse caminho! A LUZ está no seu Orientador, o RACIOCÍNIO: o CERTO dos CERTOS.
O Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: