sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O CERTO E O ERRADO QUE A CIVILIZAÇÃO CONHECE SÃO AMBOS ERRADOS!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Procurem o CERTO, ele existe! O CERTO traz seus caminhos sempre abertos, sem bloqueios, o caminho com segurança: protegidos contra os maus elementos, que estão aí para cobrar todos os erros, através dos quais toda a humanidade vive.
Isso tudo, Amigo, esses bloqueios, são movimentados pelas energias negativas, que estão vibrando em cima dos que estão errados para, através do sofrimento, procurarem o CERTO.
Aí, você pergunta:
“Mas, onde está o CERTO? E onde eu erro?
“ Amigo, o certo que a civilização conhece não é o certo verdadeiro, é o aparente. Portanto, o certo e o errado que conhecem caminham juntos e ambos são errados.
E pelo desconhecimento do verdadeiro CERTO, vocês fazem o errado, achando que estão certos.
E quando fazem o certo, acham que estão fazendo o errado.
É preciso evitar essa confusão na cabeça dos confusos, para que o vivente tenha uma vida equilibrada. E o equilíbrio está no Conhecimento RACIONAL.
RACIONAL é a RAZÃO DA VIDA! Conheceu a Razão de sua Vida, conhecerá o CERTO Verdadeiro, conhecerá o DONO da Razão de sua Vida, conhecerá a sua origem e vai saber, através do Conhecimento Racional: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS VOLTAR para de onde saímos.
Isso tudo sua pessoa irá saber, conhecendo o Livro que vai lhe orientar para um viver equilibrado racionalmente, com segurança e proteção, orientação essa dada pelo DONO de sua Vida, que é o RACIOCÍNIO!
A segurança para um caminhar tranquilo está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Vai saber o porquê o RACIOCÍNIO é o DONO de sua Vida e seu Grande ORIENTADOR!
Não vacile, Amigo!
Vá em busca de sua PAZ, de sua TRANQUILIDADE, através da leitura do Livro, leitura essa que deva ser feita diariamente.
No Livro sua pessoa vai aprender que o certo e o errado que a civilização conhece são ambos errados. Por isso, todos sofrem, bons e maus, por desconhecimento do Verdadeiro CERTO, que está no RACIOCÍNIO, o DONO de sua Vida, e que você vai encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: